André Valadão sofre acidente a caminho de show

Por Alessandro Felipe - 24 de março de 2012 3 Comentários
O cantor André Valadão sofreu um acidente na madrugada deste sábado (24/03/12) onde estava a caminho de mais um show da Turnê AV 2012.

Um ônibus atingiu o carro do cantor que estava a caminho da cidade de Contagem no interior de Minas Gerais. Ele contou o ocorrido por seu perfil na rede social "Twitter".

Logo após o acidente ele publicou em seu perfil @andrevaladao"Deus nos guarda! A caminho do show o meu carro foi batido por um ônibus... " e continuou "Está tudo bem... Estamos nos tramites de B.O Deus nos guarda! Temos #Aliança proteção do Senhor..."

Logo após a sua esposa Cassiane, direto do perfil oficial dela (@cassivaladao), contou em diversos twitts como estava: "Obrigada Senhor pelo livramento!!! Meu @andrevaladao sofreu um acidente chegando no evento d hj mas #Deus é Fiel", "Eu no sofá chorando d+ agradecendo a Deus pelo livramento e o Lolo (Lorenzo filho do casal) foi veio com uma toalha e ficou enxugando minhas lagrimas e me acalmando.", "Chorei + ainda com o amor e cuidado dele comigo! E ainda fez uma oração + linda! Ahhh Deus lindoooo!"

E finalizou dizendo: "Meu super cunhado @sandroalcantara esta indo acudir o Andre pra ele poder ir correndo ministrar..Vou me despedir agora..bjs e orem por nos!"

O cantor passa bem e pôde realizar o show.
O pastor André em seu perfil postou a seguinte foto do seu carro:


Ele finalizou: "Chegar em casa ileso, livrado por Deus de um acidente q poderia ser trágico. Obrigado Senhor por me livrar, pela #Aliança q temos.#BoaNoite"

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''André Valadão sofre acidente a caminho de show"

COMENTAR
  1. Glória a Deus! Deus é fiel e cuida de nós.

    ResponderExcluir
  2. Somos gratos pelo o amor de Deus... Ele é Fiel.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que não aconteceu o pior,que o senhor vós abençõe sempre,amém obg senhor pelo cuidado conosco.protege-nos e nos livra de todo o mal.Deus te abençõe André Valadão!BY:Géssica Polliany!♥

    ResponderExcluir