O primeiro culto "Mulheres Diante do Trono" foi um sucesso, primeiramente porque Deus estava sendo adorado e exaltado naquele lugar e segundo, porque muitas mulheres juntas se entendem e se dão muito bem. As expectativas do 1° culto foram superadas, uma multidão de  7mil mulheres se reunirão na IBL no dia 29/02, criando uma atmosfera de adoração.

Com tantos resultado positivos do primeiro culto, o que se esperar do segundo culto que acontecerá na próxima quarta feira(28/03)? com certeza será mais um grande derramar da presença de Deus, portanto, não deixe de participar você que esteve presente no primeiro culto ou você que não pode estar presente, junte-se a milhares de mulheres, com  certeza Deus tem algo muito maravilhoso pra te dar! participe!

Confira a chamada:

O que elas acharam do primeiro culto?

"Tive o privilégio de ver partes do culto pela internet e foi maravilhoso sentir a graça do Senhor invadir meu ser. A ministração da Pra. Ana Paula Valadão Bessa foi maravilhosa e o “Bate-papo” também mexeu muito comigo..."
Daniela Valadares, 23 anos - Manaus / AM

O culto Mulheres Diante do Trono é um renovo. Pude observar que recebemos muitas irmãs de outras igrejas. Elas vão para o culto na Lagoinha buscando preencher esse vazio e fortalecer suas forças. E para nós, mulheres da Lagoinha, é uma oportunidade para preencher muitas das “carências femininas” que temos.
Maria Mirce Bizzi, 51 anos – Membro da Lagoinha

É sempre um desafio promover um momento de ministração, libertação, cura e renovo como o Culto de Mulheres; pois, vejo o quanto estamos desvalorizadas na sociedade, e quando chegamos à igreja nos sentimos importantes. Existe uma batalha espiritual, mas o Senhor derrama graça e nos dá a oportunidade de participarmos desses momentos como um incentivo e forma de renovar as esperanças.
Renata Giori, 29 anos – Comunicação da Lagoinha

Nosso primeiro culto Mulheres Diante do Trono se tornou uma noite inesquecível! Foi emocionante chegar à Lagoinha e ver as ruas e quarteirões cheios de mulheres a caminho do nosso encontro! Mais de sete mil irmãs se reuniram; louvamos juntas, rimos, choramos, e aprendemos sobre a única fonte que pode saciar o nosso coração: Jesus! Já estamos preparando nosso encontro deste mês, dia 28/3! Vamos começar mais cedo, às 19h. Você não pode perder, pois vamos compartilhar temas relevantes para todas nós, mulheres modernas, cheias de sonhos e desafios, e que desejamos viver plenamente como nosso Pai quer. Espero por vocês!
Ana Paula Valadão Bessa – Pastora e ministra de louvor

2º Culto Mulheres Diante do Trono
Data: 28/3
Horário: 19h
Local: Templo da Igreja Batista da Lagoinha – Rua Manoel Macedo, 360. São Cristóvão – BH/MG

Fonte: Amigos DT / Adaptado pelo Livres DT

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Saiba mais sobre o segundo culto "Mulheres Diante do Trono" que será nesta quarta-feira (28/03) "