Nos Bastidores com o DT - Festival Promessas 2011

Por César Costa da Silva - 23 de fevereiro de 2012 Nenhum comentário
O programa "Nos Bastidores com o DT" desta quarta (22/02) mostrou os bastidores do Festival Promessas, que aconteceu no dia 10 de dezembro de 2011, na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro/RJ.

Ana Paula contou que, como preparação, recebeu de Deus o texto de Josué 1, e que o Senhor a fez lembrar de Suas promessas. Ela relembrou que era na Praia do Flamengo que o Ministério pretendia gravar seu 10 álbum, Príncipe da Paz, em 2007, mas a gravação acabou acontecendo no Sambódromo, também no Rio de Janeiro. E que naquele dia eles estavam indo fazer o evento ali, com um alcance social muito maior e com uma montanha muito mais alta conquistada: a Rede Globo.

O DT presenteou o Felipe, filho Amauri Soares e da Patrícia Poeta, com uma guitarra autografada por todo o grupo.

Durante o ensaio e a passagem de som, Ana Paula e os outros líderes de louvor que participaram do evento – Davi Sacer, Damares, Eyshila, Fernanda Brum, Fernandinho, Ludmila Ferber, Pregador Luo e Regis Danese – ensaiaram juntos ‘Alto Preço’, do Asaph Borba, que cantaram juntos no final do Festival. Depois oraram juntos no palco. Ludmila Ferber afirmou que o mais importante do ensaio foi essa oração profética dos 9 líderes no palco.

Ana conversou também com o Fernandinho e com o Pr. Emerson sobre a expectativa pra o evento. Deu algumas entrevistas para a Rede Globo, escreveu alguns cartões e presenteou a Pra. Ludmila Ferber.

Após o show o Pr. Gustavo e a Ezenete contaram os elogios e testemunhos que receberam durante o evento.

Assista na íntegra:



O programa "Nos Bastidores com o DT" é exibido todas as quartas-feiras às 21:00h pela Rede Super de Televisão que você pode assistir aqui mesmo pelo "Livres DT" clicando aqui.

Para assistir aos episódios anteriores do "Nos Bastidores com o DT" clique aqui.

Fonte: Portal DT / Adaptação: Livres DT

@LivresDT - Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Nos Bastidores com o DT - Festival Promessas 2011 "