Estudos Bíblicos - A unção de Deus

Por Willian Duarte - 23 de fevereiro de 2012 Nenhum comentário
A Igreja esta vivendo um tempo de renovo. Durante várias entrevistas ouvimos muitos ministros de louvor citarem que esta ocorrendo o mover do Espírito Santo sobre o Brasil e que devemos nos preparar para este novo momento.

Como exemplo, podemos citar o 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração (leia mais) promovido pelo Ministério de Louvor Diante do Trono. Este ano o tradicional congresso, traz o tema “Odres Novos, Vinho Novo” retratando este pensamento sobre a Igreja brasileira.

Mas, o que seria este momento? Em Atos 2:39 esta escrito: Pois essa promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, isto é, para todos aqueles que o Senhor, o nosso Deus, chamar.

A palavra revelada retrata a unção do Espírito Santo expressa por Lucas em Atos 1:8 - Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra – que somente poderemos sentir se nos dispusermos a sermos como vasos na mão do oleiro.

Este é o propósito da unção, sermos como Jesus que foi ungido pelo Espírito Santo o levando a andar por toda a parte curando, porque Deus era com Ele.

Deus quer fazer o mesmo com todos os chamados para servi-lo para que a sua palavra seja testificada “... ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas”.

Se prepare para entrar em uma nova dimensão - a dimensão do Espírito, pois a palavra de João 15:5 vai se cumprir na vida de todo ser sobre a terra.

E, se você quer saber mais sobre o mover de Deus, fique ligado no Livres Diante do Trono e não perca a oportunidade de participar do 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração.

Confira mais Estudos Bíblicos do "Livres Diante do Trono" aqui.

@LivresDT - Por Willian Duarte
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Estudos Bíblicos - A unção de Deus "