IURD constrói mega templo na zona leste de São Paulo

Por larissa - 1 de fevereiro de 2012 Nenhum comentário
Há alguns meses, as pessoas que transitavam pela avenida Celso Garcia, na altura do nº600, na zona leste de São Paulo - onde está sendo construído o maior empreendimento da IURD, a réplica do templo de Salomão, ainda não conseguiam visualizar com clareza a grandiosidade da obra. (Assista em tempo real a construção clicando aqui).

Mas, agora, com a conclusão do processo estrutural das sete primeiras colunas - com 30 metros de altura casa - e das outras três que estão sendo erguidas e medirão mais de 50 metros, dá para se ter uma ideia do que virá pela frente.

De acordo com os engenheiros envolvidos na obra, tudo que está sendo visto desde o começo do empreendimento - em Março de 2010 - só é possível graças à agilidade de centenas de funcionários, profissionais e tantos outros colaboradores que se empenham dia e noite na construção.

"Ao todo, serão 32 colunas, das quais 26 medirão 30m de altura; as outras 6, que ficarão na frente do templo, terão mais de 50m" destacou um dos coordenadores da obra, André Henrique.

Oração pelo material - fotos - colhido dos fiéis para as colunas do templo de Salomão: O bispo Romualdo Panceiro, juntamente com o bispo Jadson Santos e diversos pastores do Estado de São Paulo, clamou pelos fiéis que entregaram fotografias para serem colocadas nas colunas do futuro templo de Salomão, em construção no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. O objetivo foi que, em conformidade com o crescimento da obra, haja uma evolução na vida de cada um que participou do propósito.

"Queremos que, assim como essas colunas estão sendo erguidas, a vida dessas pessoas também seja transformada. E que, quando as próximas fotos forem tiradas, elas estejam em outra condição: felizes, com novo semblante", determinou o bispo Jadson.

Veja algumas fotos da construção do Mega templo da IURD:



  

@LivresDT - Por: Larissa de Oliveira Santana (RenattoManga)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " IURD constrói mega templo na zona leste de São Paulo "