Em entrevista para o programa Estação Vida a Ana Paula Valadão revelou detalhes sobre a gravação do DT 15 em Manaus/AM

Por César Costa da Silva - 20 de fevereiro de 2012 2 Comentários
Hoje (20/02/12) a Ana Paula Valadão concedeu uma entrevista para o programa Estação Vida da rádio Boas Novas 107.9 FM da cidade de Manaus/AM. A entrevista foi por telefone por ela estar participando de um retiro que acontece na época do Carnaval organizado pela Igreja Batista da Lagoinha, BH/MG.

O Livres Diante do Trono acompanhou a entrevista via twitcam e a Ana Paula Valadão contou um pouco mais sobre os detalhes para a gravação do DT 15 em Manaus/AM que será dia 09 de junho no Sambódromo da cidade.

Ouça logo abaixo a entrevista na íntegra aqui no Livres DT, mas veja logo abaixo o resumo das novidades que a Ana Paula Valadão divulgou sobre a gravação do DT 15:


- Relacionado às canções do DT 15 a Ana revelou que elas estão falando muito sobre o "Novo de Deus", o óleo novo que o Senhor esta para derramar sobre nós. As canções estão muito alegres e o Ministério já está em consagração em favor de Manaus/AM, com intercessores tanto de Belo Horizonte/MG como de outros lugares do Brasil.

- Perguntada sobre a canção "Encontro das Águas", que seria título do DT 12 na gravação que seria em Manaus/AM, a Ana respondeu que ainda está fechando o repertório da gravação, mas se ela não entrar no CD entrará no CD Bônus ou no DVD. .

- Nós do "Livres Diante do Trono" participamos da entrevista perguntando a Ana se haveria a participação da orquestra nesta gravação de Manaus/AM da qual ela respondeu que a orquestra continuará apenas na Igreja Batista da Lagoinha, justamente por causa do Novo de Deus sobre toda a estrutura do Diante do Trono.

- Relacionado sobre a "Participação Especial" que já vem acontecendo há duas gravações a Ana respondeu que haverá sim uma participação especial no DT 15 mas não sabe quem será ainda por causa da montagem do repertório que ainda não está pronta.

- Sobre o título do CD que algo que muitas pessoas perguntaram a Ana Paula Valadão não revelou, mas informou que as músicas estão relacionadas sobre o "Novo de Deus" e sobre à "Unidade".

- A última pergunta foi relacionada aos 15 Anos do Diante do Trono, ela não revelou se haverá gravação especial, da qual foi perguntada sobre o que mais marcou ela durante essa caminhada e a Ana respondeu que é a unção renovada a cada dia, a experiencia com Deus a cada dia fortalecidos pelo Senhor...

Continue acompanhando o "Livres Diante do Trono" e nos seguindo pelo twitter @LivresDT.

Autoria da Postagem: Livres Diante do Trono

@LivresDT - Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Em entrevista para o programa Estação Vida a Ana Paula Valadão revelou detalhes sobre a gravação do DT 15 em Manaus/AM"

COMENTAR
  1. Ainda está sedo para a Ana revelara alguma coisa. Até junho Deus vai colocar musicas novas para a Ana.A própria ana vasi perceber que Deus quer falar com ela e durante a aoração vai surgir as musicas deste momento dela com Deus. mas sperem mais um pouco até Deus falar mais ao coração dela. Uma coisa sabemos que haverá uma grande manifestaçãode Deus como sempre acontece em todos os ajuntamentos

    Eduardo Pereira

    Rio de janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  2. isso sim e uma entrevista boa
    com boas perguntas

    ResponderExcluir