Diante do Trono 15 em Manaus/AM talvez tenha regravação da canção "Encontro das Águas"

Por César Costa da Silva - 20 de fevereiro de 2012 1 Comentário
A Ana Paula Valadão concedeu hoje (20/02/12) uma entrevista para o programa Estação Vida da rádio Boas Novas 107.9 FM da cidade de Manaus/AM. A entrevista foi por telefone por ela estar participando de um retiro que acontece na época do Carnaval organizado pela Igreja Batista da Lagoinha, BH/MG.

O Livres Diante do Trono acompanhou a entrevista via twitcam e a Ana Paula Valadão contou um pouco mais sobre os detalhes para a gravação do DT 15 em Manaus/AM que será dia 09 de junho no Sambódromo da cidade.

- Perguntada sobre a canção "Encontro das Águas", que seria título do Diante do Trono 12 em 2009 na gravação que seria em Manaus/AM mas acabou sendo em Belo Horizonte/MG, a Ana Paula Valadão respondeu que ainda está fechando o repertório da gravação, mas se ela não entrar no CD entrará no CD Bônus ou no DVD.

- Nós do "Livres Diante do Trono" participamos da entrevista perguntando a Ana se haveria a participação novamente da orquestra nesta gravação de Manaus/AM da qual ela respondeu que a orquestra continuará apenas na Igreja Batista da Lagoinha, justamente por causa do Novo de Deus sobre toda a estrutura do Diante do Trono.

Clique aqui para saber de toda a entrevista que a Ana Paula Valadão concedeu à rádio Boas Novas para o programa Estação Vida e continue acompanhando o "Livres Diante do Trono" e nos seguindo pelo twitter @LivresDT.

Autoria da Postagem: Livres Diante do Trono

@LivresDT - Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Diante do Trono 15 em Manaus/AM talvez tenha regravação da canção "Encontro das Águas""

COMENTAR
  1. Ai que mentira ela falou que não sabe sse vai regravar a musica e se entra vai ficar nos extras pronto essa é a verdade

    ResponderExcluir