Devi Titus será a preletora do 2º Congresso Mulheres Diante do Trono que acontecerá de 23 a 25 de agosto de 2012

Por César Costa da Silva - 17 de fevereiro de 2012 27 Comentários
A data do 2º Congresso Mulheres Diante do Trono foi divulgado hoje (17/02) no jornal semanal Atos Hoje da Igreja Batista da Lagoinha na forma de um lembrete no final da entrevista da qual a Ana Paula Valadão Bessa falou sobre o culto semanal Mulheres Diante do Trono e será inaugurado na última semana de fevereiro.

O lembrete sobre o 2º Congresso Mulheres DT diz o seguinte:

"Atenção, mulheres! Preparem-se para o 2º Congresso Mulheres Diante do Trono.De 23 a 25 de agosto de 2012.Devido ao grande impacto pela vinda da pastora Devi Titus ao nosso primeiro Congresso, ela será outra vez, nossa preletora. Mais informações, em breve no site: www.diantedotrono.com. Aguardem!"

Confira logo abaixo o recorte do lembrete sobre o 2º Congresso Mulheres DT no Jornal Atos Hoje:


Lembrando que de 05 a 07 de abril de 2012 será o 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono. As vagas já estão quase todas preenchidas, portanto, para se informar sobre esse congresso e para se inscrever clique aqui!

Dois dias depois do 2º Congresso Mulheres Diante do Trono será realizado entre os dias 28 a 30 de agosto o 2º Congresso Internacional para Pastores e Esposas de Pastores. As vagas já estão abertas. Para você que é pastor e deseja se informar e se inscrever neste congresso clique aqui!

Continuem ligados aqui no "Livres Diante do Trono" para mais informações sobre o 2º Congresso Mulheres Diante do Trono e também sobre os outros Congressos, além de notícias sobre a gravação do Diante do Trono 15 que será em Manaus/AM dia 09 de junho.

Autoria da Postagem: Livres Diante do Trono

@LivresDT - Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

27 comentários to ''Devi Titus será a preletora do 2º Congresso Mulheres Diante do Trono que acontecerá de 23 a 25 de agosto de 2012"

COMENTAR
  1. O nesse 2 Congresso de Mulheres eu quero ir. Se Deus assim permitir estarei lá. Moro em Goiânia.

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiii tbm moroo em goianiaa quero muitoo ir nesse congresso de mulheres em agostoo..

    ResponderExcluir
  3. eu tbm em nome de Jesus! Goiania-Go

    ResponderExcluir
  4. Fui ao 1º e se o Senhor permitir, irei no 2º. É maravilhoso, só bênção!!!

    ResponderExcluir
  5. Estimados,há alguma estimativa para a inscrição? Gostaria de comprar a passagem aérea com antecedência, no entanto tenho receio de não conseguir realizar a inscrição, pois fui informada que é muito rápido esgotarem as inscrições.

    ResponderExcluir
  6. como fazer a incrição????

    ResponderExcluir
  7. como se increcer??pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. queria muito ir no congresso de mulheres em agosto, mais não sei como me inscrever moro no rio e irei sozinha provalvemente podem me ajudar com hoteis ou pousadas mais em conta??? aguardo resposta , paz!

    ResponderExcluir
  9. olá as incrições começarão a partir de 02-05-2012.

    ResponderExcluir
  10. Olá as inscrições começarão a partir de 02-05-2012.

    ResponderExcluir
  11. As inscrições é a partir de 02-05-2012 pelo site do Diante do Trono.

    ResponderExcluir
  12. Leu quero ir neste congresso, de mulheres

    ResponderExcluir
  13. Somos entre 12 a 15 irmãs, e ja compramos as passagens de avião. Somos do Canoas/RS. Precisamos de dicas de hoteis e pousadas proximo ao evento.
    Atenciosamente
    Cláudia Santos 93453420

    ResponderExcluir
  14. A dica q me deram é fechar um pacote direto com agência. A diferença é pequena, porém a segurança e tranquilidade são importantes.

    ResponderExcluir
  15. Estarei no congresso em nome de jesus. passagens compradas já. Estou agora tentando fazer a inscrição que seriam abertas hoje. Moro no Pará hurruuu. caravana do interior do Pará presente no congresso de mulheres.

    ResponderExcluir
  16. Rede de Mulheres igreja Batista do Calvário,cidade são Mateus Espírito Santo estará presente novamente em nome de jesus no 2° Congresso de Mulheres Diante do Trono. Estivemos no 1° congresso e foi sobrenatural é muita benção.

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de Deus ! ! Já fizemos as incrições para o 2o Cong Mulheres 2012 DT em Agosto, mas até agora NÃO definiram o LOCAL. PRECISAMOS do LOCAL para fecharmos HOSPEDAGEM, e o quanto antes MELHOR , mais SEGURA, e mais em CONTA

    ResponderExcluir
  18. por favor irmãos postem mais informações sobre o congresso para mulheres! gostaria de ir, sou de rondônia, preciso de preparar com bastante antecedência. mary

    ResponderExcluir
  19. Olá, gostria de saber o local onde será realizado 2ºcongresso de Mulheres de 2012, quem tiver alguma informação por favor nos passe

    ResponderExcluir
  20. Sabemos que será em Belo Horizonte.
    .
    Mas pelo amor de Deus ! ! Já fizemos as incrições para o 2o Cong Mulheres 2012 DT em Agosto
    .
    Mas até agora NÃO definiram o LOCAL. PRECISAMOS do LOCAL para fecharmos HOSPEDAGEM, e o quanto antes MELHOR , mais SEGURA, e mais em CONTA

    ResponderExcluir
  21. Olá, fiz minha inscrição , mas perdi o prazo para pagamento, alguém pode me ajudar? Como pedir 2 via ? Ou será que posso pagar com a fatura vencida ?

    ResponderExcluir
  22. Prezados Irmãos
    precisamos saber mais informações em relação ao 2º Congresso de Mulheres, para podermos reservar o hotel. Se possível indicar hoteis próximos.
    Na doce Paz do Nosso Senhor
    Obrigada
    Rosali

    ResponderExcluir
  23. ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR SE HAVERÁ ALGUMA CARAVANA DE PERNAMBUCO???????
    MEU E-MAIL É milena144@gmail.com.

    ResponderExcluir
  24. ESSE CONGRESSO PREECISA SER DUAS VEZES AO ANO PARA DAR OPORTUNIDADE A TODAS AS MULHERES NO BRASIL E FORA DELE. POIS AS INSCRIÇOES ACABAM MUITO RAPIDO. e FICAMOS DE FORA. PENSEM NESSA POSSIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  25. ADELAIDE PORTO ALEGRE

    **ESTOU NA FILA DE ESPERA ...GOSTARIA DE DEIXAR UMA SUGESTÃO, QUE APARECESSE POR DIA QUANTAS VAGAS EXISTEM, POIS POR FALTA DESSA INFORMAÇÃO PERDI O PRAZO AINDA ESTOU MUITO TRISTE ..OREM POR MIM ....

    ResponderExcluir
  26. Fiz minha inscrição e ja comprei a passagem so falta acomodação.Tem alguem que ja sabe onde vai ficar pq tento ficar no mesmo hotel...Camila Gaião Capinopolis

    ResponderExcluir
  27. Eu fui no congresso de louvor e adoração 2012 pela agencia valorturismo.com.br, falei por email com Leo, nos atendeu muito bem, estava lá com um onibus no inicio e final do congresso, nao nos largou na mao. indico esta agencia pra quem quiser.
    Monica.

    ResponderExcluir