Turnê Irmãos Diante do Trono no Celebrai Bahia 2012

Por César Costa da Silva - 18 de fevereiro de 2012 Nenhum comentário
Nos dias 2 e 3 de março a Prefeitura de Paulo Afonso estará realizando o Celebrai 2012, que este ano traz como atração principal o Ministério de Louvor Diante do Trono. Além da grande atração, a novidade do evento será a realização no Parque de Exposições Djalma Wanderley.

Segundo o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, a mudança de local objetiva proporcionar mais conforto para o público. "No Parque de Exposições Djalma Wanderley conseguimos oferecer mais conforto e segurança para o público, uma vez que o local possui uma grande área", frisou.

O Celebrai tem como objetivo avivar, unir católicos e evangélicos num momento de adoração e louvor e traz como tema "A maior festa Gospel da história". O show do Diante do Trono marca um novo projeto, o encontro dos "Irmãos Diante do Trono", formado por André Valadão, Ana Paula Valadão e Mariana.

Além da apresentação dos irmãos, o Celebrai 2012 contará ainda com o festival de música Gospel, onde se apresentarão os grandes nomes da música evangélica da cidade - Amara Barros, Ministério Restitui, Terceiro Dia, Janiel Dantas, Santidade Ao Senhor, Micael Caique, e Banda M.LinC. (Veja programação abaixo)

Para receber esta grande programação, a Prefeitura, estará preparando uma megaestrutura de palco, som e iluminação, para que as pessoas possam acompanhar, da melhor forma, os shows, uma vez que, diante das atrações, haverá uma grande expectativa de público. "Estaremos oferecendo, mais uma vez, uma grande estrutura para que o público possa acompanhar estes momentos de fé e adoração da melhor maneira. Cuidaremos de todos os detalhes porque o Diante do Trono reúne milhares de pessoas e a nossa expectativa é a melhor possível", frisou o secretário Jânio Soares.

"Ter o Diante do Trono no Celebrai sempre foi um desejo da comunidade cristã, então não medimos esforços para atender a este pedido", frisou Jânio. Em breve, a Prefeitura divulgará a programação completa do evento.

Veja o cartaz de divulgação (clique nele para ampliar) e a programação completa:


Sexta-feira (02/03) - a partir das 19h

Ministério Restitui
Amara Barros
Janiel Dantas
Santidade ao Senhor
Aliança Praise
Terceiro Dia

Sábado (03/03) - a partir das 19h
Amara Barros
Irmãos Diante do Trono: Ana Paula Valadão, André Valadão, Mariana Valadão
Banda Ministério Livre in Cristo
Ministério Micael Caíque

O primeiro show da turnê Irmãos Diante do Trono foi no Arraial do Cabo/RJ (veja como foi).

Fonte: Prefeitura Municipal de Paulo Afonso

@LivresDT - Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Turnê Irmãos Diante do Trono no Celebrai Bahia 2012 "