Brenda Danese, filha de Regis Danese, recebe alta do hospital e continua o tratamento contra a leucemia

Por Anônimo - 23 de fevereiro de 2012 1 Comentário
A filha do cantor Regis Danese, Brenda Danese, de 2 anos e 11 meses, recebeu alta do hospital em Belo Horizonte onde estava internada para tomar as primeiras sessões de quimioterapia. A pequena foi diagnostica com leucemia e deu inicio ao tratamento no dia 2 de fevereiro e na última sexta-feira, 17, pode voltar para casa.

Através das redes sociais muitos fãs e amigos do cantor comemoraram a notícia porque Brenda passou por três sessões e se recuperou bem. Mesmo em casa Brenda deve continuar o tratamento. Em seu perfil no Twitter o cantor informou que ela passou por nova sessão na quarta-feira, 22, e terá que fazer mais uma quimioterapia na sexta-feira.

Apesar de dizer que a situação é muito triste, o cantor evangélico crê na cura de sua filha e profetiza isso em suas redes sociais. “Chegamos em casa, dia de quimioterapia machuca muito, dói muito, ver minha neném passando por isto, mas Deus é fiel, glória a Deus por tudo!” escreveu o músico no dia 22 por volta das 17h40.

A doença da pequena Brenda foi descoberta durante uma viagem que a família fazia na Disney. Em janeiro, enquanto passeava pelo parque, Brenda teve vômitos e febre e foi levada para um hospital passando por uma série de exames.

Ao descobrir que ela tinha Leucemia Linfóide Aguda (LLA) a família voltou para o Brasil e iniciaram o tratamento. “Mesmo na tribulação, com esse vendo forte e tempestade, eu não deixo de adorar O Senhor Jesus Cristo, porque a nossa vitória vem do Senhor!”, escreveu Regis.

Fonte: Gospel Prime

@LivresDT - Por @_Matheus_Wesley
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Brenda Danese, filha de Regis Danese, recebe alta do hospital e continua o tratamento contra a leucemia"

COMENTAR
  1. e muito bom cre somente no Senhor jesus gloria a Deus por tudo amemm amemmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir