Veja Como Foi: Diante do Trono e Pregador Luo no Caldeirão do Huck

Por César Costa da Silva - 31 de dezembro de 2011 Nenhum comentário
Hoje (31/12/2011), o Caldeirão do Huck trouxe pela primeira vez ao palco dois ministérios do meio cristão, o Diante do Trono e o Pregador Luo. O programa foi gravado em Fortaleza-CE (Saiba mais) e logo no início ele chamou a Ana Paula Valadão e todo o ministério para cantarem "Hosana" agitando o público. 






Ainda no clima gospel, Luciano Huck recebeu também neste último programa de 2011 o ícone da música gospel, Pregador Luo. O rapper cantou a música “Som pro Verão” agitando a arena montada especialmente para o Caldeirão de Praia. O cantor, que iniciou a carreira em 2003, foi indicado este ano ao Troféu Promessas, que premia anualmente os melhores artistas da música gospel. 


Huck com Pregador Luo (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)
Luciano Huck e Pregador Luo

Assista logo abaixo um trecho da música "Grande" que o Diante do Trono também cantou no dia da gravação do programa mas que não foi mostrado no dia da exibição que foi hoje, 31/12/11:


O Diante do Trono fará uma participação no Programa do Ratinho este ano, mas a data ainda não foi divulgada.


* Para a publicação total ou parcial desta matéria e de todas as nossas exclusivas em seu site você deverá escrever para o livresdt@yahoo.com.br e aguardar a confirmação. Agradecemos a compreensão desde já.


@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Veja Como Foi: Diante do Trono e Pregador Luo no Caldeirão do Huck "