Veja Como Foi: Aline Barros no Show da Virada 2012 na Globo

Por César Costa da Silva - 1 de janeiro de 2012 1 Comentário
A cantora Aline Barros participou do “Show da Virada” no Credicard Hall em Copacabana promovido pela Rede Globo de Televisão, que foi ao ar neste dia 31/12/11 na telinha da Globo. Milhares assistiram ao vivo e em casa, portanto cremos que algo o Senhor fez em vidas. Ao se apresentar Aline Barros interpretou o hino “Ressuscita-me” um dos grandes sucessos dela em 2011 e a plateia cantou junto adorando o Senhor naquele momento.

Uma pena que a oportunidade foi dada para apenas um hino, mas com certeza todos os que tiveram presente, quanto os que assistiram pela televisão ficaram com um gostinho de quero mais. Porque quando a mensagem da Palavra de Deus e semeada em uma canção ou pregação, como a Palavra nos afirma Ela nunca volta vazia. Então cremos que muitos que ouviram o hino interpretado pela Aline Barros de uma forma ou outra encontrou alguns corações necessitados e o Espírito Santo com certeza irá fazer a obra. 


@LivresDT - Por César Costa (O Diário)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Veja Como Foi: Aline Barros no Show da Virada 2012 na Globo"

COMENTAR
  1. ola eu amei apresentacao da aline barros foi muito legal ela leva a palavra de deus pra globo que elaleles continue assim levando ela pra telinha da globo muito bom fico feliz amo muito ela sou fa apachonada

    ResponderExcluir