Turnê Irmãos Diante do Trono estreia em Janeiro e viajará por todo o Brasil

Por Anônimo - 5 de janeiro de 2012 5 Comentários
André, Mariana e Ana Paula Valadão, juntamente com o Diante do Trono, estarão iniciando uma nova turnê este ano, trata-se do projeto “Irmãos Diante do Trono”.

A turnê viajará por todo o Brasil, e levará os irmãos valadão junto com o Diante do Trono para diversas cidades.

À princípio a turnê começará sem a Mariana Valadão, e o primeiro show está marcado para o próximo dia 21 em Arraial dos Cabos, região dos Lagos no Rio de Janeiro.

A partir de março, Mariana completará a trupe valadão, e o projeto seguirá para Paulo Afonso, na Bahia, já com os 3 ministérios unidos ministrando no dia 3.

@LivresDT - Por Leyla Karina (Notícias DT)
(livresdt@yahoo.com.br)

5 comentários to ''Turnê Irmãos Diante do Trono estreia em Janeiro e viajará por todo o Brasil"

COMENTAR
  1. DIANTE DO TRONO NO CELEBRAI PAULO AFONSO, É UMA BENÇÃO PARA O POVO DE DEUS. PARA BENS PASTOR ARILSON.

    ResponderExcluir
  2. ola apaz vem para o cabo de santo agostinho adoraria conhecer vocês é meu sonho venhão por favor sou de recife-pe e moro no cabo de santo agostinho e quando vocês vem para recife não posso ir porque é longe ta bjs quero conhecer vocês ♥

    ResponderExcluir
  3. Que bom a familia Diante do Trono em Paulo Afonso, será muitas benção , Parabéns ao ministrério e ao irmão que consegui esta gloria,nos da região iremos levantar um clamor em pro desse evento.

    ResponderExcluir
  4. Eu louvo a Deus pela vida do Pastor Arilson Maciel, porque Deus está osando-o para transformar o evangelho trazendo bençãos como Aline Barros, Fernanda Brum,Cristinas Mel, Shirley Carvalhaes,Lázaro, Lea Mendonça e agora Diante do Trono para Paulo Afonso. Realmente Deus está nesse Negócio. Glória A Deus... Deus seja louvado sempre.

    ResponderExcluir
  5. Reamente depois que o Pastor Arilson idealizou o Celebrai, o evangelho em Paulo Afonso, deu uma alavancada considerável, tendo em vista que o povo de Deus em paulo Afonso era como que invisível aos olhos da sociedade, era um povo desconhecido, como se não exitisse, comessando por mim que não tinha conhecimento, porém hoje, pertenço ao povo mais feliz da terra, graças a Deus e ao Celebrai.

    ResponderExcluir