Jornalista cristão recebe ameaças de morte no Paquistão

Por César Costa da Silva - 10 de janeiro de 2012 Nenhum comentário
Editor do “Christian Paquistan Post”, Dr. Nazir S. Bhatti, que funciona como fundador do Congresso Cristão do Paquistão, disse que recebe emails de ódio e ameaças de morte em uma base diária do Paquistão por transportar relatórios sobre a perseguição de cristãos no país do sul da Ásia. Cristãos paquistaneses enfrentam perseguição, incluindo assassinatos e prisões por causa de sua fé.

O escritor disse Bhatti, “Eu gostaria de lembrá-lo de um fato muito importante. O Paquistão é uma nação islâmica. É uma nação para os muçulmanos, por muçulmanos, dos muçulmanos.”

“Agora vocês não são muçulmanos, e você não são paquistaneses, mas vocês são apenas convidados que por acaso vem viver no Paquistão. Verdade seja dita, nós não gostamos de vocês, e que prefeririamos que vocês saissem do nosso belo país. Você podem ir para Europa ou para América, mas não gostamos que vocês vivam no Paquistão, a terra que é Paak (pura) ..

Os cristãos são rotineiramente mortos, convertidos à força e violentadas no Paquistão, mas os culpados nunca são levados à justiça

Ainda no Paquistão …

Um ataque em Jamrud, no distrito tribal de Khyber, reduto dos talibãs, deixou pelo menos 35 pessoas mortas e 69 ficaram feridas nesta terça-feira (10/01), devido a explosão de uma bomba.

Investigações preliminares destacam que a explosão foi provocada por uma bomba enterrada e não por um atentado suicida.

O distrito de Khyber é cenário de atividades de vários movimentos rebeldes, com maior ou menor vínculo com os talibãs, que criticam a aliança do governo paquistanês com Washington.

Este é o atentado mais violento no Paquistão desde 15 de setembro de 2011, quando um ataque suicida matou 46 pessoas em um funeral no distrito de Baixo Dir.

Profetize a paz sobre este povo e a restauração do país. Ore pela salvação de toda a nação; pelo fim da violência, do preconceito e das disputas e pelo fortalecimento da Igreja e a ousadia para pregar a liberdade em Cristo.

Foto: Reuters / :: Thais Silva / thais.silva@lagoinha.com

@LivresDT - Por César Costa (Lagoinha, Portas Abertas, Globo)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Jornalista cristão recebe ameaças de morte no Paquistão "