A Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte está recebendo em sua sede doações para as vítimas das enchentes e desmoronamentos de Minas Gerais.

Os relatórios da Defesa Civil apontam que 116 cidades mineiras estão em situação de emergência por conta das chuvas. Cerca de 15 pessoas morreram até o momento, 12.875 estão desalojadas e 1.240 estão desabrigadas. Já existem 112 pontes e mais 131 casas.



Um dos organizadores da campanha “Lagoinha Solidária”, o Pr. Jean Carlos, disse: “Queremos tentar minimizar o sofrimento oferecendo nossa ajuda e solidariedade”. As doações já estão acontecendo, e você também pode participar, doando alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene e beleza. O líder da campanha incitou todos a participarem: “Há muitas pessoas que necessitam de sua ajuda. Você pode fazer diferença na vida delas. Seja um agente de Deus!”.

Você pode levar suas doações durante os cultos e ministrações na igreja, que acontecem em vários horários por dia. Hoje (10), por exemplo, haverá uma grande mobilização durante o culto do André Valadão às 19h, em prol dessas vítimas que estão necessitando de ajuda.


Campanha Lagoinha Solidária

Data: janeiro-fevereiro.
O que doar: Alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene e limpeza;
Onde doar: Nas recepções, nos cultos e reuniões da Igreja Batista da Lagoinha.
Endereço: Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão, Belo Horizonte, MG.
Informações: Casa Administrativa da Lagoinha: (31) 3429-9450 – fale com a atendente, ou com os pastores: Jean Carlos (31) 8402-6299 / Claudio Boaventura (31) 8793-6070 e Osvaldo Rodrigues (31) 8485-1377. Outras informações, acesse: www.lagoinha.com

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira (Portal DT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Igreja Batista da Lagoinha está recebendo doações para as vítimas das enchentes de Minas Gerais "