Diante do Trono Exibe O projeto visual do 13° Congresso de Louvor & Adoração

Por larissa - 24 de janeiro de 2012 Nenhum comentário
A Quartel Design colocou no ar o projeto gráfico definitivo do 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, que acontecerá de 05 a 07 de abril deste ano em Belo Horizonte.

A arte é mais clara que a antiga, e traz imagens de odres e cachos de uvas, sendo uma alusão ao tema “Odres novos, vinho novo”, uma direção de Deus para o ministério no congresso deste ano. As participações especiais deverão ser anunciadas quando a programação for divulgada.

As inscrições para o Congresso ainda estão acontecendo, e se você quer participar, é muito simples. Basta clicar aqui e se inscrever. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 mil vagas, já que o congresso não acontecerá mais na Igreja Batista da Lagoinha, mas sim na ExpoMinas. Em menos de 24 horas, 7 mil pessoas foram inscritas no congresso, o que leva a crer que restam poucas vagas, e se você está indeciso sobre ir ou não, é melhor que faça logo a inscrição, pra não perder a vaga.

O 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono acontecerá de 05 a 07 de abril deste ano na ExpoMinas, em Belo Horizonte, MG. O Livres Diante do Trono, mais uma vez, cobrirá o evento de forma exclusiva pra vocês.

Saiba tudo sobre o 13° Congresso DT clicando aqui.

@LivresDT - Por: Larissa de Oliveira Santana (PortalDT)modificado
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono Exibe O projeto visual do 13° Congresso de Louvor & Adoração "