
Ela clamou as mulheres a tomarem uma atitude e não deixar que o programa entre nos lares. “O BBB é o esgoto de satanás derramado nas casas das pessoas.”
“Tem gente que almoça com Deus, mas toma um cafezinho com diabo. Não perde um big brother. Desce do muro! Isto me ira. Perdoe-me, mas isto me ira!”, desabafou.
Ela sugere que a cada vez que ler uma noticia a respeito do programa, as mulheres levantem um clamor de misericórdia e colocar o joelho no chão.
A rejeição entre os evangélicos ao BBB é ampla. Mesmo com duas evangélicas na edição 12, antes da estreia líderes pediam boicote ao reality de Pedro Bial.
OUTRAS NOTÍCIAS
Internautas fazem campanha para ver evangélica fora do programa >> Leia mais
Poste no seu twitter, como sugere pastor, #troquebbbporumlivro >> Leia mais
Duas participantes declaram sua fé e levantaram polêmica >> Leia mais
(livresdt@yahoo.com.br)
Boa tarde e paz de Cristo, irmãos do blog! Uma correção, feita já pela própria Helena: ela não é (nem nunca foi) líder de intercessão do DT. Ela participava como backing vocal, mas já faz um ano que se desligou do DT, atendendo à nova direção do Senhor para sua vida, conforme explicou. No mais, q Jesus seja nosso Centro e razão maior de viver, pq um dia nós fomos pra Ele a razão de morrer. Um abraço e paz, Marcello.
ResponderExcluir