Veja detalhes do novo layout do "Livres DT"

Por César Costa da Silva - 7 de dezembro de 2011 1 Comentário
Este novo layout que inauguramos hoje (07/12/2011) é bem diferente do outro por ele ser mais leve e mais objetivo no que você quer buscar. Estávamos usando muitas cores de tom escuro nos layouts anteriores e agora resolvemos usar algo mais 'clean' e suave.

Procuramos manter a arte de cada evento que o "Livres DT" vá participar ter um layout específico, por isso o layout atual está em cores azuis e brancas por causa
da 2ª Conferência H2O que acontecerá entre os dias 9 e 10 de dezembro de 2011 na Igreja Presbiteriana do Bairro dos Estados em João Pessoa/PB onde adolescentes e jovens compartilharão experiências de como transbordar no Espírito Santo, e também por causa do 2º Cruzeiro com o DT - Adoração em Alto-Mar que acontecerá entre os dias 14 e 17 de dezembro de 2011 onde o Diante do Trono junto com o Asaph Borba e vários adoradores clamarão ao Senhor pelo Brasil.

Algo novo que temos é o botão rápido para as pessoas seguirem o twitter do @LivresDT apertando apenas um botão "Seguir @LivresDT". Outra coisa noiva é que agora na barra de menus existe o espaço dedicado à Equipe do site e o link direto ao site do H2O. E também não temos mais a animação digital de visualizações do site, mas sempre diremos a vocês quantas visualizações já atingimos.

Que Deus continue abençoando vocês que acessam o "Livres DT".

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Veja detalhes do novo layout do "Livres DT""

COMENTAR
  1. De inicio não entendi nada, mas agora que li a materia tudo faz sentido Parabéns aquipe Livres DT a cada dia melhor !

    ResponderExcluir