Participe da Conferência H2O – 2ª Edição - Transborde

Por César Costa da Silva - 7 de dezembro de 2011 3 Comentários
Nos próximos dias 9 e 10 de dezembro, em João Pessoa, jovens e adolescentes da Paraíba serão chamados a mergulhar em águas mais profundas do cristianismo e da mudança. É a segunda edição do H2O, congresso organizado pela juventude da Igreja Presbiteriana do Bairro dos Estados, em João Pessoa, sob a orientação espiritual e radical do pastor Alexandre Mendonça.

Inspirada na Conferência Oxigênio (ONG Plano B, Recife/PE), o H2O é um desafio e um alerta para as igrejas da Paraíba sobre a necessidade de ser e fazer diferença na rua, no bairro, na cidade, no mundo em que vivemos. Com o tema “TRANSBORDE”, o H2O – segunda edição é mais que um convite. É um chamado para extrapolarmos os limites da convivência e transbordar o amor e a presença do Deus Água Viva e sua Palavra por onde passarmos.

Se você está cheio do que não te move, se deixe envolver pela Água Viva e transborde vida! Dias 9 e 10 de dezembro, na Igreja Presbiteriana do Bairro dos Estados, em João Pessoa, e o César Costa, administrador do "Livres DT", fará a Cobertura Especial do evento durante os dois dias da Conferência.

Acesse Conferência H2O e saiba mais informações sobre preletores, palestras, oficinas, inscrições.



A Igreja Presbiteriana do Bairro dos Estados, João Pessoa-PB, é localizada no seguinte endereço: Av. Acre, 529 - Bairro dos Estados João Pessoa - PB.

Fone: (83) 3244-0312
Twitter: @ConferenciaH2O
Facebook: Conferência H2O

@LivresDT - Por Celso Jr. (Conferência H2O)
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Participe da Conferência H2O – 2ª Edição - Transborde"

COMENTAR
  1. Com CERTEZA estarei lá abençoando e sendo abençoado!
    O H2O vai edificar vidas!
    Deus nos abençoe!!!
    TRANSBORDE!!!

    ResponderExcluir
  2. Galera, vale à pena participar!!!!
    Vamos lá!

    ResponderExcluir