Veja Como Foi: Ministração do Diante do Trono em Fortaleza/CE

Por César Costa da Silva - 12 de novembro de 2011 6 Comentários
Após mais de 2 anos sem ir à Fortaleza o Diante do Trono voltou à cidade luz neste último dia 12 de novembro de 2011 com muita festa e alegria. Na tarde do dia 12 a Ana relatou em seu twitter: "Coração cheio d #SantaExpectativa pelo que o #SenhorJesus fará aq em meio ao nosso louvor!"

A ministração começou à 22:00h e o Diante do Trono está atualmente fazendo a turnê do CD "Sol da Justiça".

As músicas cantadas foram: Hosana, Tempo de Festa, Grande, Quão Grande És Tu, Aleluia, Glória, Medley Cura, Me Ama, Anseio, Eu Canto, Canção do Apocalipse e Por Ti Eu Existo. A Ana Nóbrega, que é cearense, teve participação na música "Grande" e em uma oração profética feita sobre Fortaleza.

Depois  do show a Ana Paula Valadão falou em seu twitter: "Acabamos d sair da #G4 ex casa d forró aq em #Fortaleza e q hj o #SenhorJesus selou p Sua glória! Foi #CéuNaTerra!!!"

Confira um pouco do relato do @mateeusnogueira, o nosso correspondente para o show de ontem em Fortaleza: "A grande expectativa de muitos foi a canção "Me ama", ministrando de um jeito que só a Ana faz, o povo cantou junto da em uma só voz, muito lindo não dá pra esquecer aquele coro lindo. Ela ministrou, profetizou, e além de tudo foi muito usada pelo o Senhor para abençoar o povo de Fortaleza. Um show com tudo que tinha direito. Foi muito lindo, todos em um só Espírito de adoração! Até mais gente eu sou o @mateeusnogueira e agradeço ao Livres DT por me deixar fazer essa matéria!"

Confira várias fotos que o Mateus Nogueira tirou ontem da câmera de Katilane durante o show e até uma foto que ele tirou com a Ana Nóbrega:














@AnaNobrega e @MateeusNogueira

@LivresDT - Por Mateus Nogueira e César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

6 comentários to ''Veja Como Foi: Ministração do Diante do Trono em Fortaleza/CE"

COMENTAR
  1. Muito obg!! gente agradeçoa todos que ficarão ligadoos em mim!

    ResponderExcluir
  2. eu ajudei a baterr rsrrss

    ResponderExcluir
  3. eu que ajudei a bater as fotos juntamente com matheus noqueira :)

    ResponderExcluir
  4. Essa katilane aii se for a Mendes mesmo! me ajudo siim! camera dela e tudo, se não fosse por ela a foto com a Nobrega não tinha rolado! agora o anonimo aii sei nem que ée!

    ResponderExcluir