As votações do Troféu Promessas foram prorrogadas para o dia 22

Por César Costa da Silva - 12 de novembro de 2011 Nenhum comentário
O Troféu Promessas, maior premiação da música evangélica no Brasil, patrocinado pela GEO Eventos e Rede Globo de Televisão, teve a data de votação para a escolha dos vencedores adiada para o dia 22 deste mês. Inicialmente, a previsão para encerramento das votações era para ontem (11).

O Comitê Gestor do Troféu, composto por líderes das maiores gravadoras do país, radialistas e influentes da música gospel, se reuniram quinta-feira (10) para definirem os detalhes da premiação, que ocorrerá dia 29 deste mês no Rio de Janeiro. A premiação não será transmitida ao vivo pela Rede Globo, e nem aberta ao público. Ela será, conforme o idealizador do projeto, o Júnior Monteiro,  informou: “O troféu será apenas noticiado nos telejornais das emissoras.”

O Diante do Trono concorre a 05 das 09 categorias do troféu, incluindo “Melhor Música”, “Melhor DVD”, "Melhor Clipe", "Melhor Ministério de Louvor". Para votar, clique aqui.

Festival Promessas

O Festival Promessas será um evento que com a presença de Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila Ferber, Eyshila e Pregador Luo. Ele será gravado no dia 10 em várias horas e editado para 70 minutos para ser transmitido como especial de fim de ano na Rede Globo dia 18 de dezembro. A expectativa é de 200.000 pessoas.

Para todas as informações relativas ao Troféu e Festival Promessas acesse aqui e fique por dentro!

@LivresDT - Por César Costa (Portal DT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " As votações do Troféu Promessas foram prorrogadas para o dia 22 "