Técnico de futebol fala sobre sua conversão a Cristo

Por César Costa da Silva - 1 de novembro de 2011 Nenhum comentário
O técnico do Porto Alegre Futebol Clube, time da cidade com o mesmo nome no Rio Grande do Sul,o ex-jogador Roberto Gaúcho revelou que desde 2004, quando aceitou Jesus como Senhor sua vida mudou totalmente. Se antes disso, ela era tumultuada, hoje, está completamente transformada. Roberto revelou teve como espelho o ex-jogador e conterrâneo, Renato Gaúcho, com quem não só aprendeu os segredos da bola, mas também da chamada “boa vida noturna”.

A amizade dos dois jogadores ultrapassava os limites dos campos de futebol, Roberto não esconde que gostava da vida noturna. “A pegada era forte em Belo Horizonte (risos)”, admite.

“Mas hoje eu mudei a minha vida, já são sete anos diferente. Sou casado também, tenho filho. Mas, na época, eu não levava muito a sério. Hoje, eu fico mais tranqüilo, com a minha família”, completa, em seguida.

Roberto Gaúcho revela que mudou a sua vida para melhor. “Não tenho nada contra sair para a noite. Eu já aprontei muito. Mas você sabe que Jesus pode ajudar as pessoas que têm com problemas de drogas, bebidas e mulheres. É a busca de uma paz interior. O dinheiro não preenche tudo. A vida de jogador é curta e um dia tudo passa”, reflete o ex-jogador, casado com Heloísa há 21 anos e pai de Roberto Júnior, de 17.

Atualmente, Roberto Gaúcho é técnico do Porto Alegre Futebol Clube, fundado em 2006, do ex-meia Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho. Ele trabalha nas categorias de base.

@LivresDT - Por César Costa (Fonte: Super Esportes)
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Técnico de futebol fala sobre sua conversão a Cristo "