"Great, great God" é o novo álbum do Gateway Worship. Saiba mais detalhes:

Por César Costa da Silva - 31 de outubro de 2011 Nenhum comentário
A Gateway Church, localizada em Dallas, foi fundada há 10 anos e contava com 200 membros e agora os ministram a milhares de membros a cada semana. Não é à toa,um dos motivos é que eles têm uma equipe de louvor incrível que está ansiosa para compartilhar suas músicas com igrejas em todo o mundo.

Composta por 7 membros e mais de 40 colaboradores, a equipe de louvor da Gateway Church ( Gateway Worship) lança seu terceiro CD, Great Great God, visando levar todos mais próximos do coração de Deus.


O álbum inicia cheio de energia com a canção "Every Day I Live", o pastor Thomas Miller canta,“Every moment for your glory, every breath, I give you praise", (A cada momento para a sua glória, a cada respirar, eu te louvo), proclamando que cada momento de nossas vidas deve ser para Deus, e não apenas no período em que estamos na igreja. Miller desafia-nos a ser uma testemunha viva de Deus e do Seu amor para o mundo. Todo o CD foi gravado ao vivo durante os cultos, de modo que a emoção e a paixão genuinamente sentida pela equipe de louvor e a multidão é contagiante, especialmente nesta música.

"Holy, holy, Holy" é provavelmente um dos meus hinos favoritos e Gateway Worship regravou esse clássico com uma roupagem bem moderna. A canção inicia apenas com piano e vozes cantando " Holy Holy Holy, Lord God Almighty, early in the morning our song shall rise to Thee.” (Santo, Santo, Santo, Deus Todo Poderoso, desde o amanhecer nossas canções se erguerão para Ti). Enquanto a música progride, mais instrumentos são introduzidos e uma atmosfera de adoração lentamente se constrói. A canção termina com apenas as vozes da multidão adorando em uníssono.

Kari Jobe ministra a canção "My Everything", uma música que acalma o coração e gentilmente força o público a apenas ouvir e refletir. Somente com piano e violino, a voz de Jobe instantaneamente prende a atenção com uma pureza e paixão. Cantando “You’re my every day, You’re my every way, You’re my everything” (Tu és meu todos os dias, Tu és meu caminho todos os dias, Tu és meu tudo)

"Victorious" lembra a igreja que não importa o que nós passamos “Jesus conquered the grave and now He’s alive inside of us" (Jesus conquistou a sepultura e agora ele vive em nós). Esta é uma canção de vitória e de unidade, nos mostra que podemos até falhar mas em Jesus somos vitoriosos!

A canção-tema, "Great Great God" versa sobre adorar a Deus e reconhecer que só Ele merece todo louvor e honra. Como o refrão repete "Great, Great, there is no one like our God” (Grande, Grande, não há ninguém como o nosso Deus), você pode simplesmente sentir a energia e fervor de uma igreja que adora ao nosso grande Deus. O álbum se encerra com a multidão celebrando com palmas e brados o único digno de nosso louvor JESUS.

Embora as letras e músicas não sejam “inéditas” na música gospel, é louvável quando uma igreja que tem o talento e capacidades para escrever e gravar suas próprias músicas usa os seus esforços para abençoar o corpo de Cristo como um todo.


# Baixe o single “Great Great God” clicando AQUI!

# Ouça as prévias clicando AQUI! 

ALESSANDRO MUNIZ, SANTOS - SP

@LivresDT - Por César Costa (Site Renatto Manga)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " "Great, great God" é o novo álbum do Gateway Worship. Saiba mais detalhes: "