Nosso Deus tem sempre mais! Misteriosamente, Sua fonte é inesgotável! E eu amo que seja assim. A cada dia tenho mais sede e anseio por conhecê-Lo, experimentar Seu poder em minha vida transformando todo o meu ser!

Nosso Congresso de Louvor e Adoração acontece anualmente e há sempre algo novo dos céus sendo liberado sobre a Terra! É um encontro de pessoas sedentas e famintas por Deus.

A cada ano nos reunimos para buscá-Lo juntos, de tantas partes da nação e do mundo, e a atmosfera é carregada com nossos clamores. A expectativa com que nos reunimos provoca um "rasgar dos céus", e a visitação de Deus é certa!

Em 2012 nosso tema será "Odres Novos, Vinho Novo", e a busca por uma transformação mais profunda de nossas vidas para O recebermos. A programação está repleta de pessoas ungidas e excelentes em suas artes, para inspirar e transmitir algo relevante para outros adoradores.

O Senhor nos abriu as portas do melhor local para eventos em Belo Horizonte. Estamos muito felizes em oferecer aos nossos congressistas uma infraestrutura de qualidade como a ExpoMinas. Depois da "corrida" pelas inscrições em 2011, quando 6 mil lugares foram preenchidos em menos de 48 horas, em 2012 oferecemos 20 mil assentos para que mais pessoas desfrutem deste banquete espiritual!

Ore ao Senhor sobre a possibilidade de estar conosco. Sua vida nunca mais será a mesma! Seremos odres novos. Receberemos o vinho novo.

Ana Paula Valadão Bessa
___________________________________

O Local - ExpoMinas

O Expominas Belo Horizonte é um dos maiores e mais importantes Centros de Convenções e Eventos do país.

Localizado na região oeste da capital mineira, foi construído em duas etapas. A primeira, em 1998, durante o Governo Eduardo Azeredo, quando passou a ser administrado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais - Codemig. E a segunda, a partir do segundo semestre de 2003, quando passou ao comando da Prominas. Ampliado e modernizado em atendimento às necessidades do segmento de Turismo e Negócios, o Expominas Belo Horizonte foi reinaugurado em 16 de fevereiro de 2006 pelo então governador Aécio Neves.

O projeto arquitetônico, assinado pelo arquiteto Gustavo Penna, faz jus ao empreendimento: é moderno, arrojado e foi concebido a partir de um conceito que prevê aproveitamento multifuncional de cada espaço. Por isso, o Expominas Belo Horizonte tem mobilidade para receber eventos simultâneos, de diversos portes e segmentos.

Comporta um público de 45 mil pessoas e é o único Centro de Exposições da América Latina ligado diretamente a uma estação de metrô: a Estação Gameleira, o que permite ao público chegar ao centro da cidade em apenas seis minutos.

Com 72 mil metros quadrados de área construída e um projeto de arquitetura futurista, o Expominas Belo Horizonte obedece a todas as especificações técnicas exigidas pelo mercado de Negócios e Eventos.

Moderno e funcional, o Expominas dispõe de infraestrutura adequada para sediar eventos de pequenas e grandes proporções. São três pavilhões integrados, de 5,5 mil m² cada um, que podem ser customizados segundo as necessidades dos promotores, além de uma arena multiuso com 2.630 m², um centro administrativo, auditório, praça de alimentação, 24 salas de conferência, apoio e reunião, um amplo foyer, passarelas de acesso ao metrô e jardins externos.

É um dos poucos Centros de Convenções do Brasil a oferecer climatização e tratamento acústico em todos os seus ambientes. Possui amplo estacionamento, com capacidade para 2,2 mil veículos, além de um moderno sistema de energia, de controle e de comunicação, e um completo aparato de combate a incêndio.

As áreas destinadas a exposições e feiras contam com uma galeira subterrânea de serviços e canaletas com instalações elétricas, hidrosanitárias, ar comprimido e cabeamento estruturado, facilitando a montagem e todo o serviço de apoio logístico.

O Expominas Belo Horizonte conta ainda com postos eletrônicos de atendimento bancário e serviços de malex, além de uma equipe de apoio experiente e capacitada a prestar assistência a qualquer tipo de dificuldade envolvendo a montagem e realização dos eventos.

Av. Amazonas, 6030 - Gameleira
Belo Horizonte - MG, 30510-000, Brasil

(31) 3217-7900
___________________________________

Inscrições

R$ 110,00 - individual
R$ 100,00 - caravana com no mínimo 40 inscritos

A inscrição será concluída somente mediante ao pagamento até a data do vencimento do boleto;

Caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do boleto, a inscrição será excluída automaticamente. Sendo assim, você deverá repetir todo o processo de cadastro, sujeito a confirmação de vaga disponível para o
evento;

No check-in do participante, será necessário a apresentação da carteira de identidade e comprovante de pagamento;

Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável legal ou se apresentarem munidos da autorização (devidamente assinada pelo pai ou responsável) e uma cópia (xerox) da identidade do responsável. Clique aqui para baixar a autorização

O valor da inscrição corresponde aos 3 (três) dias do 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono. No valor da inscrição não está incluso o transporte, hospedagem e alimentação do congressista.

Cancelamento e reembolso: Para solicitar o cancelamento de sua inscrição, o inscrito deverá fazê-lo somente através do email congresso@diantedotrono.com. Solicitações enviadas até o dia 05/03/12 terão reembolso de 60% do valor pago. Após esta data não haverá reembolso. A solicitação deverá ser enviada do e-mail cadastrado pelo congressista no sistema no ato da inscrição. O reembolso será realizado até 30 (trinta) dias após o encerramento das inscrições.

Não serão vendidas inscrições no local do evento.

CRIANÇAS

Crianças até 5 anos (no colo, ou seja não ocupam uma cadeira) não pagam. Entretanto, não haverá local e nem programação específica para elas. Sugere-se evitar trazê-las. As crianças são bênçãos, mas elas precisam de cuidados e dedicação que podem impedir seu melhor aproveitamento dos três dias de evento.

ESTRANGEIROS

Para os estrangeiros e ainda brasileiros que residem fora do Brasil as inscrições poderão ser realizadas via telefone ou pelo e-mail congresso@diantedotrono.com

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

É possível transferir o direito de participação integral no evento para outra pessoa.

Será preciso preencher a Declaração de Transferência de Inscrição. E, além disso, o declarante deverá seguir as seguintes normas:

- anexar cópia do comprovante do pagamento de inscrição ou do e-mail de confirmação de inscrição à declaração;

- anexar cópia do RG de quem está transferindo a inscrição OU autenticar a assinatura de quem está transferindo a inscrição na declaração;

- apresentar o documento no guichê de credenciamento, quando o beneficiário chegar ao congresso. Não será necessário o envio desse documento para a organização do congresso antes do início do evento. 

___________________________________

As inscrições para o 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono começarão nesta segunda-feira (28/11/11). Para acessar o hot-site oficial do Congresso com várias especificações clique aqui.

Siga também o nosso twitter, @LivresDT, onde faremos uma cobertura especial através dele além de matérias lindas que serão publicadas no site "Livres DT".

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " "Odres Novos, Vinho Novo" é o tema do 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono - Acesse o hot-site oficial "