Nos Bastidores com o DT - I Caravana Egito e Israel - Parte 6

Por César Costa da Silva - 23 de novembro de 2011 Nenhum comentário
Hoje (23/11/11), foi transmitido pela Rede Super a última parte relatando a I Caravana DT Egito e Israel no programa semanal "Nos Bastidores com o DT". Neste último programa foi visto o DT e os caravanistas visitando as fontes que desaguam no Mar da Galiléia, onde próximo dali houve a multiplicação dos pães e peixes, e também após a crucificação, Jesus apareceu a Pedro perguntando três vezes se ele O amava após Pedro o negar três vezes.

Ainda nas fontes que desaguam no Mar da Galiléia a Pastora Ezenete Rodrigues, líder do grupo de intercessão do Ministério de Louvor Diante do Trono e da Igreja Batista da Lagoinha, ministrou uma palavra sobre o que Deus pode fazer na vida das pessoas multiplicando o que podemos fazer assim como Jesus fez com os pães e os peixes.

Os caravanistas também estiveram no Monte Hermon, na Cesaréia de Filipe mais precisamente, onde Jesus disse aos discípulos naquele lugar que as portas do inferno não prevalecerão. E no último dia da Caravana eles foram ao Rio Jordão onde houve um momento muito especial e lindo que foi a reafirmação de salvação pelo ato de se batizar novamente no mesmo lugar onde Jesus foi batizado por João Batista.

Na noite de despedida houve alguns testemunhos e um deles foi o de Renata Valadão, mãe da Ana Paula, onde ela disse que foi à Caravana com uma situação não muito boa de saúde, mas confiando em Deus e disse que esse tempo foi um marco na vida dela e que ela vai voltará no próximo.

No final do programa a Ana Paula Valadão fala agradecendo a todos que oraram e disse que foi uma sensação muito boa estar no meio de pessoas e não sentir o assedio dos fãs em um lugar tão lindo e especial.

Assista o programa na íntegra logo abaixo:


Clique aqui para assistir a todos os outros programas do "Nos Bastidores com o DT", transmitido pela Rede Super, todas as quartas-feiras, às 21:00h.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Nos Bastidores com o DT - I Caravana Egito e Israel - Parte 6 "