Júnior Monteiro destaca em entrevista a importância do Festival Promessas

Por César Costa da Silva - 23 de novembro de 2011 Nenhum comentário
“Creio que esse festival concede à música evangélica o holofote e relevância que ela merece.” Essa é a opinião de Júnior Monteiro, gerente de projetos especiais do Ministério de Louvor Diante do Trono e parceiro fundamental do Festival Promessas, como define Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Rede Globo.

Júnior destaca a importância do evento para o segmento Gospel. Ele afirma que com essa exposição, a mensagem de fé passada pela música cristã pode ser alcançada por um número maior de pessoas.

Confira a entrevista completa logo abaixo:

Qual a importância do Festival Promessas para o cenário gospel?

É de suma importância um festival dessa magnitude para o meio evangélico, ainda mais sendo um festival respeitando a natureza da palavra, muito bem desenhado e dirigido pelo mestre Luiz Gleiser (diretor de núcleo da Rede Globo). Edifica e acresce muito ao segmento Gospel, nos dando a oportunidade de expressar a fé que professamos em louvores, de forma grandiosa com repercussão nacional.

Creio que esse festival concede à música evangélica o holofote e relevância que ela merece, levando-a a um novo patamar de exposição.

Para a música Cristã, essa exposição é fundamental, pois nos permite alcançar nosso objetivo, que é levar a mensagem para o maior número de pessoas e assim influenciar positivamente nosso país.

Acha que o show deve atrair pessoas de fora do Rio de Janeiro?

É uma marca nos eventos evangélicos o elevado poder de engajamento do público e com certeza o Rio receberá representantes das comunidades evangélicas oriundas de outras localidades.

De que maneira as igrejas vão participar desse evento?

As igrejas já estão participando através de seus intercessores, que se mobilizaram para orarem em favor do evento. Além disso, pastores que representam nossas igrejas estarão presentes e participando do evento, trazendo uma mensagem de meditação e oração de benção em favor de nossa nação e sociedade.

Não podemos deixar de citar que estará sendo formada uma área de front stage, onde teremos um público de diversas denominações, que com antecedência de uma semana do festival, estará se reunindo diariamente em vários pontos (igrejas de todas as regiões do RJ) para orarem e louvarem com os cânticos que serão entoados pelos artistas escalados pela Globo.

Os ensaios dos artistas convidados serão abertos ao público?

Sim, serão gratuitos e o público poderá escolher a melhor localidade conforme os endereços expostos no site do festival. Esses pontos serão igrejas já conhecidas sediadas em várias regiões da cidade.

@LivresDT - Por César Costa (Festival Promessas)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Júnior Monteiro destaca em entrevista a importância do Festival Promessas "