Exclusivo - Conheça Detalhes do DVD "Sol da Justiça" DT 14

Por César Costa da Silva - 29 de novembro de 2011 8 Comentários
O DVD "Sol da Justiça" - DT 14, gravado nos dias 16 e 18 de julho de 2011 na Praia do Meio e no Teatro Riachuelo em Natal-RN, já saiu da pré-venda na loja da Som Livre, atual distribuidora dos produtos do Ministério de Louvor Diante do Trono, e já chegou em Fortaleza-CE, assim como está se espalhando por todo o Brasil. Para adquirir o seu clique AQUI.

Lembrando que o DT voltará à Natal-RN dia 22 de dezembro para o lançamento oficial do DVD.

O nosso amigo, colaborador e leitor do "Livres DT", @GabrielRochaDT, que nos comunicou sobre a chegada do DVD em Fortaleza-CE e ele prontamente nos respondeu e mandou todos os detalhes e novidades deste 14ª projeto da série Diante do Trono ao vivo. Veja logo abaixo:

Detalhes do DVD "Sol da Justiça" - DT 14

    - Como todos já sabem, e o "Livres DT" divulgou, este ano pela grande quantidade de músicas, total de 18, houve a distribuição de 9 canções para o CD original que foi lançado em setembro e as outras 9 canções em um CD Bônus que vem acompanhando o DVD. O objetivo disto segundo a Ana Paula Valadão foi fazer com que as pessoas que não foram à gravação pudessem experimentar de todos os momentos.

    - Esta primeira tiragem é de 50.000 cópias e na sua capa produzida pelo Quartel Design há o selo que diz "DVD + CD Bônus", e não terá o nome "Músicas Inéditas" como divulgado anteriormente. O DVD contém não 15, mas 16 faixas pois "Tempo de Festa" está separada como uma faixa independente. As legendas disponíveis neste DVD são "Português, Inglês, Espanhol, Tadjique, Italiano, Chinês, Alemão, Russo, Finlandês, Árabe e Francês"

    - O CD Bônus vem dentro da caixa do DVD e há uma divisória entre eles. Ele é amarelo e junto virá um encarte contendo além das letras das faixas deste CD, lindas fotos da gravação e um relato sobre os desafios que aconteceram dias antes da gravação como fortes chuvas e ventos no dia 16 de julho na Praia do Meio.

    - Também há um encarte falando sobre os 35 anos de ministério do Asaph Borba, o pai da música cristã brasileira e sobre os antigos integrantes do Ministério Diante do Trono como André e Mariana Valadão, Helena e João Lúcio Tannure e Nívea Soares.

    - E há também um agradecimento aos mais de 120.000 pessoas que mesmo com risco de chuva forte adoraram ao Senhor dizendo: "Grande é o Senhor, o nosso Deus, Todo Poderoso. Só Ele é Deus na Terra, Céu e Mar, igual não há", declararam "Não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando penso que Ele me ama" e profetizaram "Sara as famílias, sara a nossa nação. Jesus, és o Sol da Justiça, nasce sobre nós trazendo cura em Tuas asas."

Veja logo abaixo a Play-list oficial do DVD "Sol da Justiça" DT 14:

1 - Hosana - Ana Paula Valadão
2 - Tempo de Festa / Part. Esp.: Jorge Trautmann dos Santos 
3 - Medley Pentecostal
4 - Grande - Ana Paula Valadão 
5 - Quão Grande és Tu ( How Great Thou Art) - Israel Salazar 
6 - A Ti a Honra - Marine Almeira Friesen, Letícia Brandão e Amanda Cariús 
7 - Eu Canto ( My Heart Sings Worthy) - Ana Paula Valadão 
8 - Meu Coração - Ana Paula Valadão 
9 - Tua Paz - Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar 
10 - Onde? - Ana Paula Nóbrega
11 - Me Ama ( How He Loves) - Ana Paula Valadão 
12 - Em Meio a Tua Glória - Ana Paula Valadão 
13 - Anseio ( My Soul Longs) - Roberta Izabel 
14 - Um - Ana Paula Valadão Part. Esp. Asaph Borba 
15 - Medley Asaph Borba 
16 - Sol da Justiça - Ana Paula Valadão

Confira logo abaixo as primeiras fotos tiradas do DVD "Sol da Justiça" DT 14:

Foto do @GabrielRochaDT

Foto do @Lex_Worshiper

Foto do @GabrielRochaDT

Foto do @GabrielRochaDT

Foto do @GabrielRochaDT

Siga o @LivresDT no twitter para continuar recebendo informações em primeira mão e de qualidade.

* Para a publicação total ou parcial desta matéria e de todas as nossas exclusivas em seu site você deverá escrever para o livresdt@yahoo.com.br e aguardar a confirmação. Agradecemos a compreensão desde já.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

8 comentários to ''Exclusivo - Conheça Detalhes do DVD "Sol da Justiça" DT 14"

COMENTAR
  1. Muitoo bom!!
    posta os videos pra gente!!

    ResponderExcluir
  2. estar perfeito. parabens

    ResponderExcluir
  3. a arte do cd bonus fiikou mt melhor afinal o seol da justiça deveria ser amarelo e nao preto!eii sera q o medley de cura e o ar que eu respiro foram para os extras???

    ResponderExcluir
  4. estão faltando 3 musicas no dvd, por que não veio?

    ResponderExcluir
  5. aaaah assisti o DVD, é mto boom, as canções maravilhosas

    ResponderExcluir
  6. A única coisa falha no DVD são as legendas que muitas vezes não condizem com o que se fala e canta, em muitas partes das legendas estão erradas. Mas o resto está perfeito. O melhor DVD até agora.

    ResponderExcluir
  7. nossa o dvd tá lindo demais - eu comprei há 4 dias atrás e gosto pra caramba o melhor dvd que já tive em minha vida, e olha que eutenho 250 dvds em casa mas esse é especial. que DEUS continue abençoando a todos e uma ótima semana para vocês
    Abraço

    ResponderExcluir