DVD "Sol da Justiça" DT 14 terá legendas em italiano, russo, chinês, finlandês e alemão

Por César Costa da Silva - 12 de novembro de 2011 Nenhum comentário
Ainda esse mês erá lançado o DVD "Sol da Justiça" DT 14 que foi gravado nos dias 16 e 18 de julho, respectivamente, na Praia do Meio e no Teatro Riachuelo, em Natal - RN, uma cidade linda e que recebeu de braços abertos o evento que teve mais de 120.000 adoradores do Senhor clamando pela nossa nação.

O DVD será bem inovador com imagens das duas noites de gravação que foram em dois locais totalmente diferentes mas que não tira a essência do que foi fazer essa gravação, já que a Ana sempre diz que a gravação é só um pretexto já que o real motivo é o ajuntamento de pessoas para adorarem e clamarem a Jesus pela nossa vida, família e nação.

Uma das novidades já conhecida do público é que o DVD virá com um CD Bônus contendo 9 músicas além do CD original, que com apenas 2 dias chegou a 50.000 cópias vendidas. A outra novidade a Ana revelou hoje em entrevista ao programa Conexão Horizonte na TV Band de Minas Gerais: "A gente viaja bastante, uma das coisas que mais gosto de fazer é sair do Brasil levando a nossa canção e encontrar os irmãos cristãos em todas as nações, é muito especial... hoje em dia com a internet e toda a acessibilidade que temos ao que está acontecendo no mundo, a gente está muito aberto pra ser influenciado e influenciar também... esse ano nosso DVD está saindo com legendas em chinês, finlandês, russo, alemão e italiano..." disse.

Ano passado um dos DVDs do Diante do Trono foi transmitido via satélite em um país muçulmano, traduzido por legendas, região fechada para a pregação do Evangelho publicamente, mas o Senhor Jesus tem se revelado a muitos, e multidões têm se convertido e frequentam cultos clandestinos para adorar e crescer espiritualmente, junto a outros irmãos na fé.
A entrevista completa de Ana Paula ao Programa Conexão Horizonte você confere ainda hoje aqui no Livres DT.

Será lançado também a versão em Blu-ray do DT 14 "Sol da Justiça".

@LivresDT - Por César Costa (Adaptação da notícia do AmigosDT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " DVD "Sol da Justiça" DT 14 terá legendas em italiano, russo, chinês, finlandês e alemão "