Diante do Trono participará da 11ª Conferência Missionária Desperta Igreja - Participe você também

Por César Costa da Silva - 21 de novembro de 2011 Nenhum comentário
“E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.” (Mt 24.14.)

Entre os dias 24 e 27 de novembro você tem um encontro marcado com a equipe de missões da Lagoinha. A 11ª Conferência Missionária Desperta Igreja preparou uma programação voltada para despertar a igreja sobre a importância de pregar o evangelho para todas as nações.

Anualmente, entre os meses de outubro e novembro, a Conferência acontece com o objetivo de cumprir uma das promessas de Deus sobre a Lagoinha, ser uma igreja missionária. Este ano o tema do Congresso será os povos judeus e muçulmanos, que carecem da palavra de Deus para encontrar a paz, a salvação e o seu Rei. “Geralmente as últimas palavras que uma pessoa fala antes de partir são muito importantes. Jesus, antes de subir aos céus, nos deixou palavras que conhecemos como a “Grande Comissão”. Ele disse que deveríamos ir por todo o mundo e pregar o evangelho até os confins da terra. Esta não é uma missão apenas para aqueles que possuem um chamado específico para irem evangelizar em outra nação. Esta missão é de todos os discípulos de Cristo, e por isso a Conferência Desperta Igreja é importante, para acordar a todos de nosso chamado para os povos que ainda não ouviram as boas novas.”, disse a pastora e ministra de louvor Ana Paula Valadão.

O preletor convidado será o pastor Tom Hess, que ministrará a Palavra ao lado do pastor Gustavo Bessa. Tom Hess é diretor da casa de oração, em Jerusalém, e vem para compartilhar com os irmãos as necessidades destes dois povos. “O Pr. Tom Hess é um líder muito influente na Igreja do Senhor em todo o mudo. Ele dirige uma Casa de Oração no monte das Oliveiras em Jerusalém, há mais de 25 anos. Ele também lidera a Convocatória de Oração para todas as nações, que reúne milhares de cristãos de 180 países, em Jerusalém, todos os anos. Ele foi escolhido para ministrar sobre o tema de Israel, a volta do Senhor Jesus, e o desafio da evangelização do povo judeu e também do mundo árabe.”, compartilha Ana Paula.

Os Ministérios de louvor Diante do Trono e Intimidade vão conduzir a igreja nos momentos de louvor e adoração e em um dos dias a Conferência contará com a presença do Ministério de louvor israelita para louvar ao Senhor em Hebraico. Outra convidada especial é a doutora Karen Henriksen, que vai compartilhar seu testemunho e sua experiência como médica e missionária na Angola.

“Temos vários testemunhos para compartilhar com vocês e um deles é que eu sou um dos frutos do Desperta Igreja! Participei em 2001, pensando que seria só mais um culto, mas Deus operou algo que mudou minha história naquela noite. Desde então, meu coração começou a querer cumprir a vontade de dEle por missões. Logo em seguida fui estudar e me preparar no Carisma e, quando me formei, fui enviada para o campo missionário pela Lagoinha. Tive a oportunidade de passar pela região do Norte de Minas e lá trabalhei durante sete anos e meio.”, conta a missionária Cristilene Silva, que está na organização do evento.

Se o seu chamado é missões, você foi convocado. Mas se o seu chamado envolve outras áreas, você foi intimado a comparecer à Conferência para entender como o seu chamado é importante para o campo missionário. É por isso, que a expectativa de todos que participam da organização se resume em uma frase dita por Ana Paula: “E o fogo de amor pelas vidas perdidas acenderá em muitos corações.”

Conferência Missionária Desperta Igreja
Data: 24 a 27 de novembro.
Local: templo da Lagoinha.
Endereço: Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH/MG.
Informações: Secretaria de Missões: (31) 3429-9500 / 8793-1559, ou 8793-1562 – fale com Cristilene.
*Programação segue abaixo.

Fonte: www.lagoinha.com / Texto: Stephanie Zanandrais

PROGRAMAÇÃO

5ª feira – Noite – 19h30

Início Shophar

Dança e vídeo de abertura com Isa Coimbra

Boas- vindas com Pastor Gustavo

Louvor: a confirmar

Homenagem para Pastor Márcio com Ana Paula Valadão

Divulgação das agências e stands com Pastor João Osmar

Apresentação dos trabalhos da Lagoinha com Pastor João Osmar – CTMDT e Carisma

Pregação e encerramento com Pastor Gustavo


6ª feira –Noite – 19h30

Abertura com Lylian Albucater e anúncio dos vídeos dos missionários

2 vídeos de missionários no campo

Divulgação das agências e stands com Pastor João Osmar

Agência Portas abertas

Louvor com Diante do Trono

Teatro e dança com Fábrica de artes e música Canção do Amor

Oração intercessória com Pastora Ezenete

Pregação com Tom Hess

Encerramento com Pastor Gustavo

OBS: Rafael Alves, fisioterapeuta estará em frente a sala dos diáconos fazendo quick-massage à partir das 18h, todo valor arrecadado será ofertado em Missões.


Sábado – Tarde – 14h30

Abertura com Márcia Rezende

Louvor com o CTMDT

Work-shop 1: Saúde emocional do servo de Deus, com João Marcos Cardoso, psicólogo.

Work-shop 2: Saúde física do servo de Deus, com Nancy Angela R. Deglione, personal-trainer

Work-shop 3: Saúde espiritual do servo de Deus, com Pastora Vasti, pastora da Igreja Batista da Lagoinha

Debate com Márcia Rezende

Encerramento com Márcia Rezende


Sábado – Noite – 19h30

Abertura com Pastor João

Vídeo de missionários no campo

Agência Missionária Asas do Socorro

Louvor com grupo Intimidade

Apresentação teatral

Ministério de Israel cantando em Hebraico

Testemunho da missionária em Angola, Dra. Karén Henriksen

Pregação com Tom Hess

Domingo – manhã – 10h

Abertura com Pastor Márcio

Vídeo de um dos nossos missionários Polônia

Louvor com Diante do Trono

Pregação com Tom Hess

Encerramento

***PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÕES***


@LivresDT - Por César Costa (Lagoinha.com)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono participará da 11ª Conferência Missionária Desperta Igreja - Participe você também "