Ana Paula Valadão fala mais sobre a gravação de seu CD em inglês

Por César Costa da Silva - 19 de novembro de 2011 Nenhum comentário
Hoje (19/11/11), a Ana Paula Valadão via twitter falou mais sobre como está sendo a gravação do seu 1º CD totalmente em inglês. O CD será composto por músicas da autoria dela, de outros cantores, e até uma nova versão da música que é a marca digital do Diante do Trono, a canção "Preciso de Ti" (Saiba mais clicando aqui).

Ela recebeu hoje a presença no estúdio de gravação a cantora Behany Stephens, autora da música "My Soul Songs" que Ana Paula fez a versão intitulada "Eu Canto" gravada no CD e DVD "Sol da Justiça" - DT 14. Falou também que neste CD terá a canção "Anseio" em inglês, versão que ela fez da canção de Jonathan Lewis também gravada no DT 14.

A Ana também agradeceu às orações da Pastora Ezenete Rodrigues e a Marcia Lombardi que estavam no estúdio orando por ela e pelos propósitos de Deus para esta gravação.

Que este CD seja usado por Deus para abençoar mais e mais pessoas que não falam o português, mas que agora terão a oportunidade de ouvir algumas das canções da Ana Paula Valadão gravada em inglês. Tudo seja feito para a glória de Deus.

Confira logo abaixo a foto da Ana Paula com a Bethany Stephens:


Continue acessando o "Livres DT" e seguindo o @LivresDT para notícias exclusivas deste novo projeto da Ana Paula Valadão e também sobre a parceria que o Diante do Trono fará ano que vem o Ministério australiano Hillsong Live.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão fala mais sobre a gravação de seu CD em inglês "