O Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono é um dos eventos mais esperados durante todo o ano, e hoje começou o período de inscrições para a sua 13ª edição cujo tema é "Odres Novos, Vinho Novo" baseado  em Lucas 5.37,38 que diz: "E ninguém põe vinho novo em odres velhos, pois o vinho novo romperá os odres; entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão. Pelo contrário, vinho novo deve ser posto em odres novos [e ambos se conservam]."

No ano passado o Congresso foi realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, que dava lugar a 6.000 congressistas cujas vagas se esgotaram em tempo recorde, pois em menos de 48 horas todas foram preenchidas. Este ano o Congresso será no ExpoMinas, também em Belo Horizonte/MG, mas desta vez serão oferecidos 20.000 lugares para os congressistas. A super infra-estrutura do local impressiona e ele é o único Centro de Exposições da América Latina ligado diretamente a uma estação de metrô: a Estação Gameleira, o que permite ao público chegar ao centro da cidade em apenas seis minutos. Para saber mais clique aqui.

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI!!!!

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Começou o período de inscrições para o 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono. Faça já a sua!"

COMENTAR
  1. Quanto vai custar o ingresso, do congresso?

    ResponderExcluir
  2. INTERESSADOS DO ESTDO DO ESPÍRITO SANTO, TEMOS UMA CARAVANA DAQUI DO ESTADO...MAIORES INFORMAÇÕES EM http://www.renattomanga.com.br/2011/12/atencao-capixabas-caravana-para-o-xiii.html?utm_source=BP_recent

    ResponderExcluir
  3. Vai ser diante de qual trono???

    ResponderExcluir