Ana Paula Valadão viaja para Dallas onde gravará um CD totalmente seu em inglês

Por César Costa da Silva - 15 de novembro de 2011 Nenhum comentário
Ana Paula Valadão divulgou hoje (14/11/11) em seu twitter oficial (@AnaPaulaValadao) que viajará esta semana para Dallas, Texas, nos Estados Unidos, para gravar um CD totalmente seu em inglês. Ela ganhou isto de presente da igreja Gateway Worship e anunciou em setembro na Expo Cristã que havia recebido o convite, mas não havia divulgado quando isso aconteceria ainda.

Ela disse mais em seu twitter: "Deus é fiel, e em Seu calendário preparou hoje, um dia mt especial p mim. Viajo p o cumprimento d promessa antiga... Estou indo p Dallas... Sabe qdo o Pai nos "empurra", nos carrega p o cumprimento d Seus propósitos? Pois é, estou assim, na dependência, e maravilhada por Seu agir Ganhei de presente da Gateway a produção de um CD meu em Inglês! Orem por mim! É algo novo e q está vindo à luz no tempo perfeito de Deus! Q este CD seja uma poderosa ferramenta p abençoar vidas em tantos países q ñ falam Português. E enquanto mtas coisas tentam me parar... Agora tenho q ir... fazer a mala... fiquem na #Paz!"

Neste ano de 2011 durante o 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono em parceria também com a Gateway Worship o Ministério DT juntamente com vários convidados gravaram a versão em português do CD "God be Praised" intitulado em português de "Glória a Deus". Este CD tem previsão de lançamento para fevereiro do ano que vem.

Clique aqui para ver como ela divulgou essa notícia na Expo Crista deste ano.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão viaja para Dallas onde gravará um CD totalmente seu em inglês "