"Sol da Justiça" - DT 14 terá versão em Blu-ray

Por César Costa da Silva - 16 de setembro de 2011 2 Comentários
Pessoal, até agora não tínhamos certeza se esse ano o projeto anual do Diante do Trono contaria também além de CD e DVD com o Blu-ray, mas hoje no lançamento do hot-site oficial do CD DT 14 foi confirmado.

Esse ano além do CD e DVD que normalmente são produzidos haverá também um CD Bônus incluso junto com o DVD e ainda mais uma edição em Blu-ray. Veja logo abaixo mais detalhes:


"O CD Sol da Justiça contém nove das dezoito faixas gravadas. O conteúdo completo será disponibilizado em Blu-ray e DVD, que traz ainda o CD Sol da Justiça – BÔNUS, contendo mais nove canções. Algumas inéditas, um dueto com Asaph Borba, e a gravação do Medley DT, com músicas que marcaram os primeiros anos do Diante do Trono e que foram interpretadas pelos ex-integrantes André e Mariana Valadão, Nívea Soares e João Lúcio e Helena Tannure."

Provavelmente o Blu-ray será lançado também em dezembro junto com o DVD com CD Bônus.

Para adquirir o CD "Sol da Justiça" que já é Disco de Ouro com menos de um dia de pré-venda clique aqui. Continue acompanhando o site "Livres DT" e seguindo o twitter @LivresDT para mais informações em primeira mão para você.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''"Sol da Justiça" - DT 14 terá versão em Blu-ray"

COMENTAR