Acesse o Hot-Site Oficial do CD "Sol da Justiça" - DT 14

Por César Costa da Silva - 16 de setembro de 2011 Nenhum comentário
Hoje (16/09), o Quartel Design fez o lançamento oficial do Hot-site do CD "Sol da Justiça" - DT 14 gravado nos dias 16 e 18 de julho na Praia do Meio e no Teatro Riachuelo, respectivamente. O CD será lançado no oficialmente no dia 30 de setembro, mas já vai haver CD's para serem vendidos no dia 21 de setembro durante a 10ª edição da ExpoCristã onde a Ana Paula Valadão estará presente. O DVD será lançado apenas em dezembro.


O CD já está em pré-venda e você já pode adquiri-lo clicando aqui:

O Quartel Design, idealizador do Hot-site DT 14 também fez a arte da capa do CD e DVD do DT 14. No  Hot-site você encontra as prévias de todas as canções além da release, encarte, downloads, um concurso de wallpapers que qualquer um pode participar, DT na Minha Igreja, onde você pode enviar um vídeo onde a sua Igreja está cantando uma das músicas do CD "Sol da Justiça" e muito mais.

Confira o Hot-site DT 14 clicando aqui.

O CD "Sol da Justiça" - DT 14 já é considerado Disco de Ouro em apenas um dia de pré-venda no site oficial da Som Livre, atual distribuidora dos produtos do Ministério Diante do Trono.

Continue acompanhando o site "Livres DT" e seguindo o @LivresDT no twitter para mais informações sobre o CD e DVD Diante do Trono 14 - Sol da Justiça e notícias envolvendo todo o Mundo Gospel.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Acesse o Hot-Site Oficial do CD "Sol da Justiça" - DT 14 "