Como anunciado em seu twitter, Silas Malafaia vai atacar Edir Macedo amanhã em seu programa de TV. Esta semana, o líder da Universal envolveu-se em uma polêmica ao afirmar que 99 % dos cantores evangélicos são endemoninhados e que a cantora Ana Paula Valadão estava possessa de demônios. A declaração de Macedo coincide com um momento em que a sua gravadora, a Line Records, está perdendo nomes de peso.

"A gravadora dele não está com nada. Está dando prejuízo a anos. Vamos fazer um desafio. Você que tem uma rádio FM não vai colocar mais música nenhuma. Senão você é um hipócrita. Eu estou desconfiado que, de tanta fogueira santa, acho que queimaram os neurônios dele." Pr. Silas Malafaia

Assista o vídeo na íntegra logo abaixo:


"Livres DT" - Por César Costa (Fonte: Lauro Jardim da Veja)
(livresdt@yahoo.com.br)

9 comentários to ''Pr. Silas Malafaia responde ao Bispo Edir Macedo sobre o ato de "cair no Espírito" e sobre Ana Paula Valadão e 99% dos cantores gospel serem endemoninhados"

COMENTAR
  1. Que autoridade Pastor Silas.. Que o Senhor continue lhe sustentando e abençoando!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou Católico e em nossa Igreja há essa manifestação tão bela do Espírito Santo. Chamamos de "Repouso no Espírito Santo". É um momento de muita cura em nosso coração. Acho que o Edir Macedo precisava de um momento desses.. de Intimidade com o Senhor. O avivamento já chegou na Igreja Católica, ao contrário do que muitos pensam. E agora está precisando alcançar o Edir Macedo. Pastor Silas está de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. muito bom o que o Silas disse,concordo plenamente... nos Cristãos nao vamos nos calar.

    ResponderExcluir
  4. Esse Edir Macedo é louco, e ainda vai mexer com o Pastor Silas, meus parabens Pastor Silas Malafaia, o senhor é um grande exemplo de um pastor de muita fé Deus te Abençõe. By: Moreirinha

    ResponderExcluir
  5. Quando a "igreja" deixa de assumir a verdadeira função social e religiosa e passa a ter a finalidade de obter lucro usando o nome de Deus, não há motivo para ser considera "igreja". Por que o falso profeta persegue os católicos e os próprios evangélicos? Simplesmente por que não são capazes de compreender que a fé que nos move é a mesma que não nos deixa ser enganados por ele? Sou católico e tenho orgulho disso. Admiro o trabalho desenvolvido por vários pastores e igrejas evangélicas. Eu admiro o trabalho lindo da Ana Paula Valadão e do ministério de louvor Diante do Trono. Não compreendo o ódio disseminado por estes falsos profetas através da RECORD e suas emissoras.

    ResponderExcluir
  6. Quem é Silas Malafaia para pregar o ódio contra a opião de Edir Macedo?. acho que agora realmente chegou o fim dos tempos, pois os evangélicos ao invéis de ser unirem em busca da fé verdadeira, estão lutando para mostrar quem tem mais autoridade ou sabedoria pentencostal, ah meus irmãos tenha paciência.

    ResponderExcluir
  7. Esse Bispo nao ta preocupado com salvaçao d ninguem, so com a salavação pro bolso delee enganando seus fieis..é lamentavel!
    Gloria a Deus pela vida do Pastor Malafaia, pelo Grupo abençoadissimo Diante do Trono,(Ana Paula Preciosa d Deus♥), q estao submiços à autoridaaade e sabedoria do Senhor..Louvo a Deus pelo Pentecostes registrado em Atos, q nao vai parar d ser derramado ateh o tempo q for retirado pela vontade do Senhor. E bom saber q o Poder do Senhor nao é limitado como a sabedoria humana. Podemos sentir a presença fenomenal desse Espirito desejoso, Fogo q vai nos comsumindo e nos renovando,.. "nos de mais paixao por ti Seenhooor" mais e mais do teu MOver, ainda q pareça loucura pro mundo, precioso e estar embriagado d ti q estar na confusao sodomita desse mundo regido pelas trevas.
    Bispo se preocupe d verdade com os q precisam da salvação em jesus!! Mas p isso vc tem q entender q q precisa conheçer dessa salvação e esperimentar dela, e dos seus poderosos misterios. Deus Abençoe!
    Pastora Ana Paula, te amo no Senhor!! Pastor Silas tbm, e admiro sua sabedoria, kero poder ser uma missionaria c tal autoridade vinda dos Céus. Deus os Abençoe infinitamente mais!!♥

    ResponderExcluir
  8. Queridos irmãos em Cristo, sou cristã há muito, tenho 22 anos e vos digo com toda sinceridade do meu coração eu anseio muito pela chegada do dia em que cairei diante da glória do Senhor! Muito embora ainda nao seja batizada no Espírito Santo este será o dia mais feliz da minha vida, o dia em que eu cair no Espírito Santo de Deus! É algo sobrenatural que em nome de Jesus acontecerá comigo.Como eu quero que este dia chegue em minha vida. Inclusive essas acusaçoes por parte deste bispo só intensificou ainda ainda a buscar por esse dia em que a Palavra de Deus diz que nos últimos dias derramará o Seu Espírito sobre toda a carne. Senhor, eis-me aqui, derrama a Tua Glória, o TEU PODER, a Tua Unção pois quero CAIR AO SOPRO DO VENTO DO TEU ESPÍRITO.MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!SHEIKNA DE DEUS SERÁ TÃO FORTE SOBRE TODA A MINHA VIDA, O MEU CORPO QUE NAO CONSEGUIREI FICAR DE PÉ! Aos irmãos que assim procedem, caindo no Espírito Santo de Deus voz digo que existem jovens sedentos por isso também. Todo o meu prazer estar em cair diante da Glória de Deus, no Santos dos Santos.Amém.

    ResponderExcluir
  9. A primeira vez que repousei no Espirito foi uma senssação tão grande de paz de cura e de libertação que não consigo sequer citar de forma mais correta em palavras. Fui curada! Deus ouviu minhas preces e me libertou. Isso aconteceu em uma missa de um padre da Misericórdia! Muitos que viram acharam estranho, uns ficaram com medo. Outros entenderam.
    Como é dificil as pessoas no mundo de hoje enchergarem a verdade?! O que é certo hj para o mundo é errado, o que era errado hj é o certo! Esse comentário do Edir Macedo mais ridículo, só nos mostra um sinal.
    Tenho certeza que a ultima trombeta está para ser tocada! Ficamos em alertas irmãos. A vinda do nosso SENHOR Jesus está próxima. OH Glória!

    ResponderExcluir