Nívea Soares ministrará em João Pessoa no "Renova Jampa 2011"

Por César Costa da Silva - 17 de setembro de 2011 Nenhum comentário
Com o objetivo de evangelizar através da música, o "RENOVA JAMPA" chega a sua 6ª Edição, com muito Louvor e Adoração ao Senhor! E para levar as boas novas à João Pessoa, a cantora Nívea Soares é quem vai levar através das canções a palavra de Deus, com mensagens que exaltam o nome de Jesus. Nívea despontou para o cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono, gravando com o grupo vários CDs e DVDs. No ano de 2003 iniciou sua carreira musical solo.


O seu mais recente trabalho, o CD EMANUEL foi lançado no segundo semestre de 2010 na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte e recebeu disco de Ouro pela vendagem de 50 mil cópias, sendo este, considerado seu melhor trabalho.

Junto com Nívea Soares nesta grande celebração, estará Marcello Augusto que fará o lançamento oficial do CD TRIBUTAI aqui na Paraíba. O CD traz canções inspiradas na palavra e que exprimem gratidão e adoração ao Senhor, com uma roupagem congregacional. Veja o banner abaixo:


Você que é de João Pessoa e irá ao show da Nívea Soares e do Marcello Augusto adquira o ingresso antecipadamente na Thiago Sport nos Shoppings Manaíra e Tambiá, e na Gospel Mix em Mangabeira.

O evento será no dia 14 de outubro, às 19hs no Clube Cabo Branco, e a Equipe do site "Livres DT" estará fazendo a cobertura do evento que será colocada posteriormente no site e se Deus quiser participaremos de uma Coletiva de Imprensa com a Nívea Soares.

Acesse o site oficial do "Renova Jampa" clicando aqui.
Em breve mais informações. Siga-nos no Twitter: @LivresDT

"Livres DT" - Por César Costa (Fonte: PB Agora)
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Nívea Soares ministrará em João Pessoa no "Renova Jampa 2011" "