Joel Engel diz que o Brasil viverá o maior avivamento da História

Por César Costa da Silva - 3 de setembro de 2011 Nenhum comentário
Natural do Rio Grande do Sul e conhecido como o Homem da Bola de fogo, (apelido que recebeu no Canadá) o pastor Joel Engel trás á Porto Alegre em setembro o seminário Cath the Fire. O evento – que tem como objetivo espalhar a unção de Deus pelas nações – começou em Toronto, no Canadá e vem alcançando líderes do mundo inteiro.

Cerca de seis milhões de pessoas já participaram do Catch The Fire na igreja do Aeroporto em Toronto, e os que tem tem recebido esta unção, tem obtido grandes resultados no seu ministério. “A pastora Heyd Backer, da África, recebeu uma “dose tão forte de Unção” no seminário que ficou vários dias no chão. Quando retornou ao seu país ressuscitou 25 mortos e em um ano abriu 250 novas igreja” compartilha Engel.

Em 1999 Randy Clark, esteve em São Paulo e pediu ao PR Engel para ministrar sobre ele e sua equipe a transferência de unção “Sabemos que o Pai lhe deu uma grande unção e nós queremos isso”disse Clark.

Randy convidou Engel para estar indo no Catch the fire e lá contou como Deus o usou no Sul do Brasil onde uma bola de fogo veio sobre a cidade iniciando um avivamento extraordinário, que foi abafado pelas perseguições especialmente dos religiosos.
Em 2008 profetas no Canadá ungiram o pastor Engel como profeta do Avivamento e o Espírito Santo disse a ele para que voltasse ao Brasil e profetizasse. Por onde ministra Engel espalha a unção recebida convertendo e curando milhares de pessoas e por causa disso sofreu grandes perseguições. “Lá em Faxinal do Soturno Jesus curou todos os doentes e fui processado por causa das curas e tentaram me matar diversas vezes” relata.

Profecias de Deus para o Brasil

O local escolhido para a realização do evento no Brasil foi a cidade de Porto Alegre que hoje é denominada por alguns como a capital da feitiçaria, pois é a cidade que supera até Salvador em cultos desta natureza, e também é a capital com o menor porcentagem de convertidos.

Segundo Joel Engel, uma profecia de Deus foi declarada a ele dizendo que o fogo do avivamento acenderá no Sul se alastrando por todo o Brasil até alcançar a região Norte. “ Em 2010 tive uma visão onde um Vinho novo descia em Caxias do Sul e explodia em Porto Alegre atingindo todo o país e se espalhava pelas nações, desde então estamos procurando promover um evento de avivamento e unção na cidade de POA” comenta.

Para o pastor o Brasil precisa de mais avivamento e declara mais uma profecia para o país: “A unção do Cath the fire no Brasil será 12 vezes maior que a de Toronto e Deus já me confirmou que o maior Avivamento da história acontecerá no Brasil” profetiza Engel.

O Seminário

Coordenado pelo pastor Joel Engel e com apoio do pastor Denardi, líder do ministério Íntimos do Pai – o seminário Cath the fire acontece pela primeira vez na cidade de Porto Alegre e será ministrado por Bruno Ierullo da missão Catch the fire.

O evento deve acontecer entre os dias 2 e 7 de setembro e contará com ministração de líderes brasileiros e internacionais como: Bruno Lerullo, Sérgio Iglesias , Diana Rodrigues, Tom Carter e Jhohn Scotland, Geraldo Denardi e Joel Engel. Para saber mais detalhes e informações no site oficial do evento clique aqui.

A organização aguarda por caravanas vindas de todo o país e espera que o Brasil receba a unção de Deus. “Dia 7 de setembro a equipe Catch the fire vai até a cidade de Faxinal do Soturno fazer um ato profético ” pedindo” a Deus que acenda o fogo do avivamento e se espalhe por todo Brasil.Será algo tremendo” finaliza Engel.

Após o evento no Sul do país, a equipe da missão Cath the fire segue com o seminário para as cidades de Faxinal do Soturno, Uruguai e Argentina.

Continue acompanhando o site "Livres DT" e nos seguindo no twitter, @LivresDT, para mais notícias sobre Evangelismos e Estratégias de Intercessão pela nossa terra.
____________________________________________

Você que não poderá ir ao evento durante os dias 2 a 7 de setembro mesmo assim ore pela nossa nação, ore pelo que Deus pode fazer com o nosso Brasil que tem mais de 20% da população de evangélicos protestantes. Que possamor orar pedindo a deus que derrame de um verdadeiro e poderoso avivamento e que possamos mudar nossos hábitos mundanos e sujos para hábitos santos e limpos. Que as pessoas possam ver o Sol da Justiça, Jesus Cristo, nascendo sobre o nosso Brasil.

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2º Crônicas 7.14

Toda honra, glória e louvor sejam dadas ao nosso Deus pelos seculos dos séculos.

Assinado: César Costa

"Livres DT" - Por César Costa (Fonte: Portal DT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Joel Engel diz que o Brasil viverá o maior avivamento da História "