Alex Costa: "Obrigado ao Diante do Trono e à Ana Paula Valadão"

Por César Costa da Silva - 2 de setembro de 2011 Nenhum comentário
Nesta semana durante o programa "Nos Bastidores com o DT" que relatava o Congresso Mulheres Diante do Trono, em um dado momento a Ana Paula Valadão recebeu um presente enviado pelo Alex Costa, um fotógrafo natalense.

Ele tirou inúmeras fotos maravilhosas, das quais o @LivresDT já faz uso no twitter, e ele escreveu em seu blog um agradecimento ao Diante do Trono e à Ana Paula Valadão.

Leia logo abaixo o agradecimento do Alex Costa e clique aqui para conferir algumas das fotos tiradas por ele no 2º tempo da gravação do Diante do Trono 14 - Som da Justiça, gravado no dia 18 de julho deste ano:

"Queria mandar um grande abraço a equipe Diante do Trono, em especial a Ana Paula Valadão.
Durante o Congresso de Mulheres na Igreja Batista da Lagoinha, enviei umas foto por Tatiana e fiquei feliz em saber que Ana Paula amou as fotos, ficou agradecida e emocionada. Essas fotos realmente emocionam pois fazem lembrar desse grande dia e o que Deus fez durante esse período de gravação. Foi uma grande benção assim como você tem sido para todo o mundo.
Um abração e obrigado pelo carinho.

Amados veja o vídeo abaixo, as fotos estão mais ou menos nos 19 min.

Quer ver tudo que aconteceu no congresso, clique aqui."


Clique aqui para acessar o site oficial do fotógrafo Alex Costa e ver seus lindo trabalhos.

Alex, que Deus abençoe você mais e mais e que você, assim como em suas fotos, resplandeça sempre a essência do nosso Senhor Jesus Cristo.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Alex Costa: "Obrigado ao Diante do Trono e à Ana Paula Valadão" "