Livres DT - Promoção 3 CD's "Sol da Justiça" - 2º Tempo

Por César Costa da Silva - 27 de setembro de 2011 1 Comentário
Pessoal, vocês votaram na Enquete sobre o que queriam de novo aqui no site "Livres DT" e por isso, além de estarmos colocando notícias sobre o Mundo Gospel, é com bastante alegria e animado no Senhor que anuncio aqui a nossa primeira grande promoção.

Nós sortearemos pelo twitter 3 (três) CD's "Sol da Justiça" - DT 14, gravado este ano nos dias 16 e 18 de julho em Natal - RN.


Funcionamento

O Livres DT fez uma parceria com o site de vendas renomado de produtos gospel, o Universo Cristão, e a promoção funcionará da seguinte maneira:

  - O sorteio de segunda-feira (26/09) foi realizado (veja o vídeo) e o vencedor foi o @WesleyNegrao e para ficar mais prático e ágil nós teremos o próximo sorteio sendo realizado apenas na sexta-feira (30/09) sorteando em uma única noite dois CD's "Sol da Justiça" - DT 14.

   - Para concorrer você só precisa dar RT na mensagem da promoção que está logo abaixo e também seguir o @LivresDT. As pessoas que já seguem o nosso twitter podem dá RT quantas vezes quiserem, até porque quanto mais RT's mais chances você vai ter de ganhar um dos CD, porque nós selecionaremos as 5 pessoas que mais deram RT na mensagem da promoção para concorrerem no sorteio de sexta-feira.

  - Esta promoção é válida para todo o Brasil e pode participar gente de todas as idades. Os vencedores não pagarão nada do produto e nem o frete, esse foi um termo que o "Universo Cristão" deixou claro para nós.

Sorteios

   - O sorteio da segunda-feira, dia 26 de setembro, já aconteceu. Clique aqui para ver como foi a twitcam do sorteio do CD "Sol da Justiça" na segunda-feira.

   - O segundo e último sorteio será na sexta-feira, no dia 30 de setembro, através de mais uma twitcam à noite feita pelo @LivresDT.

   - Todos os que concorreram e não ganharam no primeiro sorteio estão concorrendo para o sorteio de sexta-feira.

  - Assim que sortearmos divulgaremos no twitter o nome do vencedor. Esta pessoa terá que entrar em contato conosco pelo e-mail livresdt@yahoo.com.br em 24 horas se não, infelizmente teremos de sortear outro nome que também terá que entrar em contato conosco pelo e-mail.

______________________________________

Tudo certo pessoal. E a super-promoção acaba de continuar! Copie e cole esta mensagem no seu twitter: " Concorra a #3CDs #SoldaJustiçaDT14 #SegundoTempo - Retwitte esta mensagem e siga o @LivresDT - Dá RT!"

______________________________________

Para adquirir ao CD "Sol da Justiça" - DT 14 que já recebeu Disco de Ouro por mais de 50.000 cópias vendidas em menos de dois dias clique aqui.

"Livres DT" - Por César Costa (Administrador do site)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Livres DT - Promoção 3 CD's "Sol da Justiça" - 2º Tempo"

COMENTAR