Confira a Capa Oficial do CD DT 14 "Sol da Justiça"

Por César Costa da Silva - 29 de agosto de 2011 4 Comentários
Hoje (29/08), a Ana Paula Valadão passou a manhã na base do Quartel Design aprovando os últimos detalhes para as capas de CD e DVD do 14º projeto ao vivo do Ministério de Louvor Diante do Trono gravado este ano em Natal-RN nos dias 16 e 18 de julho na Praia do Meio e no Teatro Riachuello, respectivamente.

O Quartel Design está em parceria com o Diante do Trono desde 2008 e sempre produz material gráfico de ótima qualidade. Neste ano além da capa oficial eles divulgaram algumas outras opções que eles haviam sugerido a Ana Paula.

Lembrando que o CD será lançado oficialmente no dia 21 de setembro na Expo Cristã, a maior mostra gospel da América Latina, e o DVD será lançado apenas em dezembro em um evento na cidade de Natal chamado "Natal em Natal".

Confira logo abaixo a capa oficial do CD "Sol da Justiça" - DT 14:


Saiba tudo o que aconteceu durante os dois dias de gravação e os momentos de pós-produção do DT 14 clicando aqui. Continue acompanhando o site "Livres DT" para mais informações sobre o Diante do Trono e sobre o Mundo Gospel. Siga-nos também no twitter @LivresDT.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Confira a Capa Oficial do CD DT 14 "Sol da Justiça""

COMENTAR
  1. realmente ficou linda.esse ano o dt está nos surpriendendo em tudo!#perfeito

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa!!! E ai o cd vai ser duplo:

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo a capa do cd parabens ana paula valadão e todo os componentes do dt beijos que vc seja essa mulher de deus ana

    ResponderExcluir