Confira os últimos álbuns, clipes e notícias da música evangélica

Por Welington Felipe - 30 de agosto de 2011 Nenhum comentário
 Destaque

Diante do Trono divulga capa oficial do novo disco: A Quartel Design, agência que mais uma vez foi a responsável pela arte da capa do Diante do Trono, acaba de divulgar a imagem do novo disco do ministério mineiro liderado por Ana Paula Valadão. O álbum Sol da Justiça foi gravado em Natal, mesmo com as muitas dificuldades que se apresentaram.


O lançamento do CD ocorrerá no mês de Setembro, durante a Expocristã, que será realizada em São Paulo. Já o DVD deve chegar às lojas até dezembro.



Graça Music divulga áudio de canção do novo álbum de Mariana Valadão:


A música É Tudo Teu, Senhor é uma das faixas que compõem o novo álbum da cantora Vai Brilhar. O disco é o primeiro trabalho ao vivo de Mariana Valadão e foi gravado na sede da Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG.

O CD e DVD estão em fase final de produção e devem chegar, em breve, a todas as lojas especializadas em artigos gospel do território nacional. Confira a canção É Tudo Teu, Senhor, na voz de Mariana Valadão:



Darlene Zschech prepara novo álbum para setembro:


Após anos dedicando-se exclusivamente ao Hilssong, a líder do ministério de louvor australiano está lançando um álbum solo. You Are Love é a reunião de tudo o que Darlene sente e vive com Deus. A diretora vocal de um dos maiores grupos cristãos da atualidade não está deixando o Hillsong para traz. Muito pelo contrário.

Ao divulgar o lançamento do álbum solo, Darlene deixou claro que não pretende afastra-se do ministério. Contudo, a cantora também está animada com o novo projeto e acredita que possa ser uma experiência boa para ela e para todos que escutarem suas novas canções. Resta esperar!

Um dos mais aguardados, CD de Fernanda Brum: chega às lojas


O álbum Glória in Rio, gravado na capital carioca, acaba de ser lançado pela MK Music. Com 15 faixas, o DVD tem as participações de vários artistas que contracenam com a cantora Fernanda Brum. Dentre eles, estão Kleber Lucas, Jairo Bonfim e Pregador Luo. Além disso, o álbum ainda reuniu o Coral RenovaSoul e o grupo Afrolata.

Com produção musical assinada por Emerson Pinheiro, o CD Glória in Rio foi gravado na comunidade de Vigário Geral, no Rio de Janeiro. Milhares de pessoas participaram do evento, que teve uma superprodução. Para conferir o resultado final deste álbum, vá até a loja de produtos gospel mais próxima, ou acesse o MK Shopping.


Icon for Hire lança primeiro álbum e novo videoclipe; confira:



A banda norte-americana da rock está lançando seu primeiro álbum, após quatro anos de carreira. Ao longo da caminhada, o grupo já produziu dois EPs de forma independente, mas somente agora lança seu primeiro disco. Com o selo da gravadora Tooth & Nail, Scripted revela bem o estilo da banda, que mistura o som pesado do hard rock com elementos do pop moderno.

O Icon for Hire é formado por quatro membros, sendo que a vocalista e líder do grupo é uma mocinha chamada Ariel. Com o lançamento do primeiro álbum, o grupo também já divulga seu primeiro clipe oficial, da canção Make a Move. Confira:


"Livres DT" - Por Welington Felipe (Fonte:Familia DT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Confira os últimos álbuns, clipes e notícias da música evangélica "