Bastidores da Ana Paula Valadão no Programa Eliana

Por César Costa da Silva - 5 de abril de 2011 1 Comentário

Terminou agora a pouco gravação do Programa Eliana do SBT com a participação especial de Ana Paula Valadão no quadro "Tem um cantor Gospel lá em casa". O quadro tem trago cantores anônimos para apresentar e colocar em ação aquilo que sabem, CANTAR!

O programa já recebeu ministros de louvor como Lázaro, Aline Barros, Marine de Oliveira, Fernanda Brum e outros, que puderam através dessa oportunidade levar o nome do Senhor a várias pessoas, abençoando-as e profetizando diretamente sobre cada casa.

O programa gravando com a líder do Diante o Trono, Ana Paula Valadão vai ao ar dia 17 de abril, no Programa Eliana. Ana Paula cantou trechos de canções que marcaram a história do DT, e a nova canção que faz parte do 13º álbum o grupo "Aleluia", "Canção do Apocalipse".

Não perca dia 17 às 15hs no Programa Eliana, a participação especial de Ana Paula Valadão no quadro "Tem um cantor Gospel lá em casa".

César Costa DT (Fonte: Aleluia DT)
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Bastidores da Ana Paula Valadão no Programa Eliana"

COMENTAR
  1. Ana paula valadão,Que Deus lhe abençoe a cada dia,pois você para Deus é muito preciosa. Sempre leve com você o amor de Deus,e sirva a ele com gratidão sempre...Desse jeitinho que você faz,pois Deus agrada-se muito de ti. Admiro-te muito,e suas canções me tocam o coração! Cuida-te bem! Beijos tchal ass:Priscilla melo da silva

    ResponderExcluir