No dia 02 de Abril o Ministério Diante do Trono fará uma Ministração em Nova Friburgo em prol das pessoas prejudicas pelas chuvas torrenciais na Região Serrana do Rio de Janeiro e será realizado no Estacionamento do Ceasa, que foi um dos que ajudaram na realização do evento como também a Policia Militar do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Nova Friburgo.

O evento acontecerá durante todo o dia com prestação social de serviços e entretenimento. Dentre eles serão disponibilizados a retirada de 2ª via de documentos, atendimento médico gratuito, distribuição de cestas básicas e brindes, corte de cabelo, apresentação de paraquedistas, demonstração de cães da PM, etc. Além disso, uma praça de alimentação será montada. À noite acontecerá as atividades musicais. O Diante do Trono se apresentará, levando uma mensagem de consolo.

Espera-se que o dia 02 de abril seja marcante para aquela população que hoje busca restaurar-se em todos os sentidos. E que os dias de sofrimento se transformem em dias de esperança e alegria.

A ENTRADA É FRANCA! NÃO FALTE!

Ouça os spots do evento, são quatro opções. Você pode ajudar a divulgar. Faça o download dos arquivos e envie para seus contatos. Veja:

Spot Friburgo 1 Download – Clique aqui


César Costa DT
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Vídeo de Divulgação, Spots e Informações sobre a Ministração do Diante do Trono em Nova Friburgo/RJ - Fé e Cidadania com o DT "