Inscrições para o 1º Congresso Para Crianças estão encerradas

Por César Costa da Silva - 2 de março de 2011 Nenhum comentário
Bem como o 12° Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, as inscrições para o 1º Congresso de Louvor Para Crianças também estão encerradas. Lembrando que as inscrições do 12º Congresso de Louvor acabou em menos de 36 horas.

Fique agora com a Apresentação do 1º Congresso de Louvor Para Crianças:


Os pequeninos sempre ocuparam um lugar especial no coração do Pai Celestial, e no nosso coração também! Ano após ano temos buscado investir nossos esforços em produções específicas para as crianças, pois sabemos que elas são o "terreno" mais fértil que existe! Investir na vida de uma criança é colher frutos hoje e no futuro! É marcar uma vida e uma geração. É mudar a História da humanidade para sempre!

Há algum tempo Deus tem colocado em nós o desejo de provermos um Congresso Infantil paralelo ao nosso anual Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono. Este sonho é o de proporcionar aos pais que participam do nosso Congresso, a oportunidade de trazer seus filhos, e que estes recebam uma ministração específica que alcance seus coraçõezinhos.

Por isso, convidamos você, que tem filhos, a vir participar do nosso Congresso de Louvor, e ao mesmo, trazer seus filhos para que eles sejam abençoados através de atividades muito divertidas e abençoadoras!

Esperamos você e os seus pequeninos!

Com muito amor,
Ana Paula Valadão Bessa e equipe Crianças DT

Para mais informações clique aqui.

César Costa DT
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Inscrições para o 1º Congresso Para Crianças estão encerradas "