A cantora Fernanda Brum terá participação no Programa Eliana

Por César Costa da Silva - 1 de março de 2011 Nenhum comentário

Depois da Band e da Rede Globo, é a vez do SBT receber a presença de Fernanda Brum. A cantora foi convidada para participar do Programa Eliana no quadro “Tem um cantor Gospel Lá em casa”. A ideia de lançar um quadro gospel no programa partiu da própria da Eliana e estreou no dia 27 de fevereiro com a presença de Marina de Oliveira, ganhadora do Grammy Latino. No próximo domingo, dia 6 de março, o quadro recebe a participação de Aline Barros. O programa gravado por Fernanda Brum vai ao ar no dia 13 de março a partir das 15 horas.

Toda semana um artista de sucesso no segmento escolhe três participantes para se apresentarem. Quem decide o ganhador da semana é a platéia. O grande vencedor ganhará um CD com 10 faixas, a distribuição do material gravado e mais 5 mil reais. Todos os prêmios serão cedidos pelos parceiros da Expo Music Gospel, feira que começa no dia 31 de março e vai até dia 4 de junho.

"Eu gostei muito de participar do programa. A Eliana é muito simpática e tem um coração aberto ao evangelho.” comentou a cantora depois de gravar sua participação.

Para se inscrever no concurso, o participante deve entrar no site e enviar um link do Youtube de um vídeo cantando uma música gospel.

César Costa DT (Fonte: Profetizando as Nações)
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " A cantora Fernanda Brum terá participação no Programa Eliana "