Darlene Zschech acaba de divulgar a data que ela virá, junto com o Hillsong, à America do Sul

Por César Costa da Silva - 28 de março de 2011 Nenhum comentário

O EuAmoHillsong acaba de confirmar, em primeira mão como site brasileiro de informações, a respeito da data que Darlene Zschech vem para o Brasil juntamente com a equipe Hillsong LIVE e será no mês de junho, entre os dias 4 e 12.

O site da pastora que recentemente nos concedeu uma entrevista, se encontra atualizado com as datas de sua visita a América Latina. Quando perguntada sobre suas impressões sobre nossa nação, ela disse ao nosso site:

EUAMOHILLSONG: Nós, brasileiros, temos sido tão impactados com a sua maneira de adorar a Jesus Cristo! Joel Houston diz "art of losing myself (arte de me perder)", em "From the Inside Out" e nós aprendemos muito com isso. Como é o seu olhar sobre a nossa nação? O que está em seu coração em relação a pessoas que vocês verão aqui? 

Darlene: Bem, o que eu amo (enfatizando) no seu país é a paixão que vocês tem em tudo o que vocês fazem. e quando vocês começam a adorar... bem... Deus, habita entre os louvores de Seu povo... então vai ser incrível! Estamos orando por milagres e muitas salvações...

Apesar da data constar apenas no site da pastora, ela informou ao EuAmoHillsong que virá em turnê com o Hillsong Team, assim como das últimas vezes. Preparem-se para mais notícias sobre Hillsong no Brasil a respeito das DATAS NO BRASIL e locais. Entre 4 e 12 de junho, sejam bem-vindos queridos!

César Costa DT (Fonte: EuAmoHillsong)
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Darlene Zschech acaba de divulgar a data que ela virá, junto com o Hillsong, à America do Sul "