Bebê ressuscita após a mãe cantar a música 'Esperança', canção esta de autoria da Ana Paula Valadão Bessa

Por César Costa da Silva - 23 de março de 2011 4 Comentários

A revista Acesso Gospel postou em uma matéria um grande testemunho da líder do ministério "Manancial de Milagres".

Na nota a cantora Taynan fala de uma experiência que teve ao ver seu filho em óbito e ministrou a canção - Esperança - da Ana Paula Valadão e seu filho recebeu fôlego de vida do Espírito Santo. O caso ocorreu no ano de 2005, mas só agora foi exposto a mídia.

Confira logo abaixo o testemunho que a cantora Taynan deu em relação a sua experiência de milagre>>

"A existência do Ministério Manancial de Milagres tem um ponto de partida: Meu filho Lucas, que foi um milagre sobrenatural em minha vida, nasceu com uma obstrução no intestino e durante os seus 3 meses de vida, chegou um total de 10 cirurgias, não tinha chance de vida desde que nasceu. 

Através da adoração que eu entoava no hospital, louvores da Ministra Ana Paula Valadão, Deus derramava frações de poder sobre o Lucas, mas na décima cirurgia ele não suportou tanto sofrimento, pois já estava com 800 gramas, muito fraco e teve paradas cardíacas chegando a óbito. 

E naquela noite de outubro de 2005, já quase sem forças eu (Taynan) louvei uma canção da Ana Paula Valadão chamada - Esperança -, banhando e ungindo a criança com as minhas lagrimas. 

Deus através da Fé em Cristo Jesus que Ele poderia devolver o fôlego de vida ao Lucas e declarando "Quando os sonhos de frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar", Deus contemplou e através dessa verdade: Tudo, tudo o que eu sei é te adorar, então o Lucas mexe o braço e em seguida abre os olhos, ressuscitando dentre os mortos e a Esther sua irmã foi curada de epilepsia na mesma noite."

As canções da Ana Paula Valadão vêm trazendo esperança e paz sobre a nossa terra, desde o primeiro CD/DVD o Senhor tem usados suas composições para trazer milagres àqueles que O clama.

Essa é uma grande razão para fortalecer a fé da Ana, e para que ela possa perceber cada vez mais que continua valendo a pena subir a um "palco" e liberar através de sua voz o amor e a misericórdia de Deus para milhares e milhares de vidas que anseiam por isso.

César Costa DT (Fonte: Família DT)
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Bebê ressuscita após a mãe cantar a música 'Esperança', canção esta de autoria da Ana Paula Valadão Bessa"

COMENTAR
  1. Não ha como Deus não operar através do Louvor
    Quando o adoramos em Espírito e em Verdade o Sr opera e sem limites lembro-me como se fosse hoje que o DT veio Gravar o CD/DVD A canção do Amor e vi meus sonhos de ir a gravação se dizer adeus devido ao roubo dos meus ingresso mas Deus com sua grava me proveu tudo! e eu pude adora-lo e tudo isso pq cantei Confio em Teu amor .

    ResponderExcluir
  2. Diego Santana, você é o cara que foi até para a página de testemunho do site do DT? No testemunho roubaram seus ingressos e você se ajoelhou no chão e adorou e viu dois 'anjos' cantando "Eu sou o Deus Senhor, ouvi o teu clamor..." e eles lhe deram outros ingressos. E no dia do show você encontrou o ladrão.

    Você é essa pessoa?

    ResponderExcluir
  3. Ô que bênção. Deus sabe mesmo o que faz, pois a vontade d'Ele é boa, perfeita e agradável.

    ResponderExcluir