Se você deseja marcar cada vez mais a nossa geração, você não pode ficar de fora deste grande ajuntamento que vai acontecer no dia 02/04 é uma prévia do que acontecerá no dia 16 de Julho de 2011 na Cidade do Sol, Natal-RN, o SOL DA JUSTIÇA já começou a nascer sobre cada um dos natalenses e não será diferente sobre a sua vida.

Por isso haverá a 1ª GRANDE MOBILIZAÇÃO NO PALÁCIO DOS ESPORTES ÀS 15:00, participação confirmada de Ezenete Rodrigues líder de intercessão do Ministério Diante do Trono.

Compartilhamos com vocês a programação que o Ismar Welber Ribeiro, Vice-Presidente Nacional da Rede Internacional de Jovens “JESUS WARRIORS BRASIL” gentilmente nos cedeu.

Dia 02/04/2011

INÍCIO - 15:00h - Treinamento Para Juventude
Ministração: Pra. Ezenete Rodrigues, Participação Componentes do Ministério de Louvor DT
Tema: A DEFINIR
Participação: Banda da Refugio da Graça - Acompanhar os Ministros e dar suporte em todo evento com instrumentos musicais

19:30h às 21:00h - Continuação do Treinamento Para Juventude. Ministração: Pra. Ezenete Rodrigues, Participação Componentes do Louvor do DT.

Tema: A DEFINIR
Participação: Banda da Refugio da Graça - Acompanhar os Ministros e dar suporte em todo evento com instrumentos musicais.

1 - OBSERVAÇÃO:

Na manhã do dia 02/04 ainda estamos definindo qual será a programação junto a OPEN – Ordens dos Pastores de Natal. Possivelmente um treinamento para líderes de Jovens, Crianças e Adolescentes, ou a Pra. Ezenete Rodrigues poderá definir alguma coisa.

"Já estamos mobilizando mais de 200 Igrejas em Natal e Região!" disse Ismar Welber ao site ‘Amigos DT’.



Veja o vídeo sobre a divulgação da gravação que acontecerá em Natal, você pode conferir a estrutura da cidade e orar por toda capital do Rio Grande do Norte:


César Costa DT (Fonte: Amigos DT)
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " "Ação Josué" - 1ª Grande Mobilização de Intercessão com Ezenete Rodrigues pela Gravação do Diante do Trono 14 em Natal "