Blog da Ana: O verdadeiro Evangelho

Por César Costa da Silva - 4 de fevereiro de 2011 Nenhum comentário

Olá queridos do Blog,

Escrevo para compartilhar algumas oportunidades que o Senhor tem aberto para que eu viva o verdadeiro Evangelho. Lembro-me das palavras do Senhor:

“porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos? Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.” Mt 25:36-40

Abaixo vocês lêem um e-mail que recebi do Júnior, que trabalha comigo. Ele foi visitar a região serrana do RJ e está à frente deste evento que acontecerá ali, pela graça do Senhor. Ele me ligou e choramos juntos, especialmente emocionados ao ver o cuidado, a provisão, o aval de Deus, que tem respaldado essa e outras oportunidades de vivermos o verdadeiro Evangelho. Nos ajudem em oração para que tudo dê certo, amém?

“Oi Ana,

Como falei viajei ontem com o Comandante Cel. Rene, para atender o pedido do Comandante geral da PM e organizar e realizar o evento em Friburgo (região serrana do RJ).

Sobrevoamos e pousamos em 2 pontos, é indescritível o que aconteceu lá naquela cidade, a imprensa não noticiou toda a destruição e catástrofe, envio algumas fotos de bairros devastados pela tragédia (atente-se pela espessura da camada de lama).

A Data é dia 02/04 e o local é o estacionamento do CEASA, foi um centro de apoio importante para socorrer as vítimas e é um local importante para a cidade e Estado do RJ.

As pessoas estão se mobilizando em prol do evento, que não possui um patrocinador e um organizador, mas sim, pessoas quebrantadas que estão ofertando em suas possibilidades para isso. São empresários, vários não crentes, que Deus está levantando para nos ajudar. Já houve uma reunião de pastores com mais de 200 pessoas presentes, e que contou com a presença do SGT Carlos (BOPE). Todos abraçaram e se uniram em torno desse grande culto!

Cremos que Deus irá derramar abundantemente o Espírito Santo, que consolará a todos e fortalecerá a cidade para se reconstruir e ser maior e melhor que antes. Que eles saiam dos escombros e construam e edifiquem uma cidade mais bela, maior e SANTA para o Senhor.

Não sou muito místico, mas senti muito forte que nesse dia será erigida a Pedra Angular! Para iniciar a Nova Cidade!!!

Friburgo será erguida sobre novos alicerces!!!

Temos também o evento do Alemão, no campo de futebol, com a Globo RJ para o dia 26/02, além de profetizarmos novamente lá, vamos comemorar o aniversário da cidade do RJ nesse local super profético e simbólico, e que quase nos recebeu para um grande evento no Dezembro passado! Deus é fiel!

Estamos aguardando a liberação dos Diretores do presídio de Bangu para nossa ministração, que aprovada ocorrerá dia 1° de abril, aproveitando nossa ida a Friburgo.

Abraços,

Junior”



César Costa DT
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Blog da Ana: O verdadeiro Evangelho "