Confira o Local do XII Congresso Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 5 de janeiro de 2011 Nenhum comentário

De arquitetura moderna, o Templo da Lagoinha, possui uma área total de 5 mil metros quadrados, oferece espaço e conforto para o deslocamento e a acomodação dos congressistas. A igreja possui infra-estrutura para 6.000 pessoas, três saídas de emergência, doze portas que proporcionam ventilação e luminosidade naturais, banheiros acessíveis, bebedouros, além de um local especial para receber, com segurança, pessoas portadoras de necessidades especiais. A Igreja foi projetada para receber com conforto a seus visitantes que chegam a milhões anualmente, em seus cultos, congressos, entre outros eventos.

A Igreja Batista da Lagoinha possui equipes preparadas que prestam os mais diversos serviços e estão sempre à disposição de seus públicos. Acostumada a receber eventos, a Lagoinha possui excelentes equipamentos de áudio e vídeo, proporcionando visibilidade e acústica privilegiadas.

Localizada na região nordeste de Belo Horizonte, a Igreja está próxima ao Centro, perto de importante região comercial, com grande variedade de restaurantes, hotéis. Seja de ônibus, táxi ou metrô, o acesso à igreja é fácil e rápido, uma vez que está próxima a duas importantes vias de acesso da Capital mineira, que ligam várias regiões da cidade: a Presidente Antônio Carlos e a Cristiano Machado.

A Igreja Batista da Lagoinha foi inaugurada no dia 20 de dezembro de 1957, e no auge de seus 52 anos, foi e continua sendo responsável pelo crescimento espiritual e social daqueles que por ela foram, são e serão assistidos.

Toda essa estrutura permitirá que o 12º Congresso Internacional de Louvor & Adoração Diante do Trono aconteça com excelência, primando pela segurança, conforto e comodidade.

IGREJA BATISTA DA LAGOINHA


Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão. Belo Horizonte (MG), 31110-440, Brasil.
Tel.: (31) 3429-9450.

César Costa DT
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Confira o Local do XII Congresso Diante do Trono "